image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

[ESPECIAL] Brilhante Victória: Carisma, beleza e talento! Neste sábado e Domingo!

O mês de novembro acaba de chegar e a nick já preparou um super especial dedicado a Tori Vega uma garota que tem carisma,beleza e muito talento!

Ela é uma cantora sensacional, uma dançarina dinâmica e uma atriz incrível que acidentalmente é colocada nos holofotes da Hollywood Arts, o mais prestigiado colégio de artes do país! Cercada por um grupo extraordinariamente talentoso e sentindo-se fora do lugar, Tori vai subir ao palco neste fim de semana descobrindo que a única maneira de se encaixar é se destacando.

Então não perca este especial dedicado a Tori no Sábado dia 3/11 ás 14h30 e Domingo 4/11 no mesmo horario!!! 

1 comentários:

Anônimo disse...

eu amo brilhante Victoria adoro a Jade fiquei muito triste ao ler sobre o cancelamento não entendo porque antes passava a noite aonde eu e muitas outras pessoas podia assistir e agora só passa as 15:30 da tarde eu estudo a tarde não tem como eu assistir.
gostaria que voltasse a passar antes de grachi para que eu pudesse assistir.
beijos TALITA

Postar um comentário