image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sábado, 24 de novembro de 2012

Miranda Cosgrove: "Eu fui expulsa da sala de aula"

Depois de estudar com  professores particulares durante anos por causa do seu trabalho no iCarly,em setembro Miranda começou a estudar na Universidade da Carolina do Sul.

E recentemente Miranda Cosgrove deu uma entrevista ao programa americano Larry King Now apresentado por Larry King, em sua entrevista miranda contou como tem sido a experiencia de estar na Universidade e como foi seu primeiro dia lá.



Miranda disse: "Muitos jovens vêm ate mim para apresentar-se, porque me conhecem da TV. Isso para mim é uma coisa boa porque não são tímidos  Me ajudou. Agora sai que algumas pessoas na minha sala não se importa se eu sou famosa. 

Miranda Cosgrove revelou também que foi expulsa da sala de aula no primeiro dia na Universidade,sorrindo ela explicou: "Eu estava fazendo uma lição da primeira semana de aula. Eu já tinha planejado um compromisso para essa semana e eu teria perdido uma aula na classe, de modo que o professor decidiu me expulsar da sala. Eu vou ter que refazer o curso nos próximos seis meses ". LOL! 

Miranda tambem falou da participação da primeira dama dos Estados Unidos Michele Obama no iCarly: "Estávamos todos tensos, porque uma semana antes o Serviço Secreto veio ao set para controlar tudo. Ela foi muito gentil e em seguida, tirou fotos com todos no set ".

1 comentários:

Anônimo disse...

legal adoro a carly a sem o freed o guib e o spencer

Postar um comentário