image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Victoria Justice: "Eu não quero chocar ninguém"

No seu ensaio fotográfico a revista americana W Magazine na edição que sai nas bancas agora em Dezembro possando com um mini-vestido preto muito feminino.

Em sua conta no twitter Victoria disse: "Esta sessão de fotos foi mais valente e maduro. Eu realmente gostei." Victoria não quer crescer tão rápido assim... ao contrario de alguns de seus colegas. Em entrvista a revista W ela disse: "Eu não acho que essa vai ser uma cena comum em meus próximos projetos. Eu não vou chocar ninguém ".

0 comentários:

Postar um comentário