image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Miranda Gosgrove fala sobre a morte da sua cachorrinha Pearl!

No dia 14/10 a nossa querida Miranda Cosgrove deu uma noticia triste para os seus fã no Twitter ela contou que a sua cachorrinha a Pearl tinha falecido... e com isso milhares de fãs ao redor do mundo ficaram triste e colocaram nos Tts a Tag "Stay Strong Miranda Cosgrove", e pela primeira vez a Miranda comentou sobre este assunto em uma entrevista a revista americana "People".


"Eu nunca passei por nada relacionado a morte antes, exceto um hamster. Ela era uma parte de nossa família, porque eu era apenas uma criança, ela era uma parte muito grande da minha vida. Toda vez que eu olhar para trás em uma memória, ela estava lá. Minha mãe e eu a levei ao veterinário e que a examinou. Eles disse que seu batimento cardíaco estava muito forte e estava tudo bem, mas ela estava agindo meio cansada.O medico tirou dela um pouco de sangue e nos chamou no dia seguinte e disse que ela tinha insuficiência renal. Ela não estava sozinha. Ela estava tão cansada e meio confusa. Ela adorava nadar e eu vivo em uma área onde todos andam com seus cães. Eu estava tão animada para ter ela em [a minha nova casa] comigo. Eu gostaria de ter sido capaz de tê-la ali comigo, porque ela teria gostado. Eu não posso pensar em obter outro cão imediatamente. Eu não quero me sentir como se eu estivesse tentando substituí-la. Mas eu tenho um amor por cães. Pearl fez toda a casa se sentir diferente. Toda vez que eu chegava em casa ela me cumprimentar. Ela era a melhor. Eu sinto tanto a falta dela."

0 comentários:

Postar um comentário