image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dan Schneider se emociona agradece a todos os fãs de iCarly pelo apoio durante esses anos!!



Dan Schneider se emocionou muito durante a edição do último episódio de iCarly, através do twitter ele pode agradecer a todos os fãs da serie... agradeceu por todo apoio dado a ele durante todos estes anos. Veja o que Dan Schneider disse pelo Twitter. 

"Eu gostaria de poder explicar o quanto o seu apoio para o meu trabalho, através dos anos, significa para mim. Você me fez um melhor escritor e produtor." 

"Na edição. Meus olhos estão cheios de lágrimas. Estranho como um programa de TV pouco para as crianças e as famílias pode ter esse efeito. Atores maravilhosos. #iCarly"

"Seus comentários incrivelmente bom... muito obrigado. É difícil manter a edição deste episódio - olhar embaçado pelas lágrimas. #iCarly" 

0 comentários:

Postar um comentário