image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ariana Grande,Jennette McCurdy: E uma brincadeira que deu errado!

Vocês já devem saber que as estrelas da nick Jennette McCurdy e Ariana Grande são muito amigas fora dos bastidores né? Agora imagem só que essas duas saíram juntas para aprontar com ninguém mais ninguém menos que Dan Schneider diretor de iCarly e Victorious.

Jennette,Dan Schneider acompanhado de sua esposa,e Ariana Grande.
Veja o que Ariana disse ao site americano J-14: "Jennette e eu sairmos para jantar no The Grove e falamos com caras o tempo todo".  Essas duas estrelas da nick gostam mesmo é de fazer piadas... Ariana diz: "Uma noite decidimos cobrir acasa de Dan Schneider com papel higiênico. Foi a mais louca noite da minha vida ". 

Ariana diz: "Nós fomos ao supermercado e compramos quatro pacotes de gigantes de papel higiênico. Fomos para a casa de Dan e cobrimos tudo com papel higiênico com cuidado para não fazer muito barulho. Em seguida, às 3:30 da madrugada tocamos a campainha e fugimos em um carro ". 

Assim como todas as brincadeiras tem suas conseqüências Dan escreveu sobre o acontecido no Twitter:  "A polícia estava em nossa casa até as seis. Foi uma noite terrível, minha esposa está muito impressionada ". 

Visto isso Ariana resolveu contar toda historia a  Schneider... ela disse: "Dan tudo começou com a câmera de segurança e eu Jennette enquanto fomos colocar o papel higiênico. Então, ele sabia de tudo e escreveu o tweet apenas para nos fazer sentir culpada ".

0 comentários:

Postar um comentário