image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sábado, 27 de outubro de 2012

[Nostalgia] Nickelodeon anos: 80,90 ... porque Nick@Nite é pouco! (Cadê os Classicos da nick?)

Vamos começar aqui com um assunto um pouco nostálgico... vamos falar sobre os clássicos da nick,desenhos esses que foram os primeiros a serem exibidos pelo canal e hoje não tem tanto espaço na programação como tinha antes... tudo bem que as coisas precisam evoluir ou mudar com o tempo mas uma coisa e mudar e outra e esquecer.

Digamos que a nickelodeon esqueceu dos seus primeiros desenhos... das suas primeiras animações... reduziram horas de programação para um especial na madrugada,(Isso eu estou falando da nickelodeon brasil que exibi os melhores desenhos de madrugada... ai eu pergunto QUEM VAI ASSISTIR?) no meu ponto de vista e de alguns outros fãs da nick esse bloco de programação Nick@Nite PRECISA URGENTE DE UMA ATUALIZADA...

Outra coisa que eu quero comentar aqui e que aqui no Brasil o Nick@Nite e um bloco que exibi apenas series antigas feitas pela nick e também os NickToons os desenhos clássicos da nick já nos Estados Unidos na Nickelodeon americana... este mesmo bloco e feito para series e programas de comedias.... PARA TUDO... que confusão é essa hein?

Sem contar que nos Estados Unidos em algumas TV a cabo tem disponivel o canal 24h dos NickToons coisa que parece que não veremos aqui no Brasil tão cedo né... eu lembro que a Nickelodeon HD já tinha nos Estados Unidos antes mesmo da mudança completa da Identidade Visual do Canal que aconteceu em 2009 em todas as NICKs ao redor do Mundo e aqui no Brasil só chegou no meio do ano passado (2011) em algumas operadoras.

O que eu estou querendo dizer e que: A nickelodeon deveria valorizar mais os seus desenhos clássicos... porque vale lembrar que a nickelodeon só é o que é Hoje graças a estes desenhos... que tornaram a nickelodeon um dos canais mais populares dos Estados Unidos.... Seria bom se durante o Sábado ou Domingo fosse exibido um Especial de 4 ou 5h só com esses clássicos....  Ou ate mesmo um especial durante a semana quem sabe né!

Durante os anos de 2008 rolou ate uma campanha no Orkut com o Nome "Volta Nick Antiga" e nessa epoca o pessoal (Incluindo eu) mandava muitaaaaas mensagens para a caixa de correio da nickelodeon,mas nada foi resolvido ou ate mesmo uma mensagem de retorno não foi enviada.

Campanha VNA desde 23/08/2008
Como surgiu a Campanha? 

Vote na nossa enquete e deixe seus comentários a respeito do assunto! :)

0 comentários:

Postar um comentário