image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

domingo, 25 de novembro de 2012

Victoria Justice sonha em estrelar um filme de Natal!

Victoria Justice recentemente tem estrelado alguns filmes entre eles está The Boy Who Cried Werewolf que estriou em 2010 o mais recente é Fun Size que deve ter seu lançamento aqui no Brasil muito em Breve,Victoria também participa de um novo filme chamado "The First Time". 

Em uma entrevista a revista americana Girls Life,Victoria revelou que sonha em estrelar um filme natalino na entrevista ela disse: "Eu gostaria de fazer um filme como A Christmas Story - Uma História de Natal, porque é um daqueles filmes que as pessoas assistem a todo ano. E então eu gostaria que minha mãe me deixasse sozinha,igual ao Macaulay Culkin e ter meu rosto no cartaz do filme. 

Pra você o que é um presente de Natal? "Eu não acho que precisa ser caro. Eu sei que todo mundo diz isso, mas deve vir do coração ". 

Depois de falar do natal Victoria fala sobre o seu sonho para o ano novo: "Eu adoraria celebrar o Ano Novo em Nova York, no meio da Time Square. Seria um sonho se eu pudesse também passaria a véspera de Ano Novo na Times Square ". 

Uma musica para o ano novo? "I Gotta Feeling Black Eyed Peas, porque tem uma boa mensagem e faz você se sentir bem".

0 comentários:

Postar um comentário