image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

James Maslow tem uma casa nova!!

Algumas estrelas da nick recentemente tem comprado suas próprias casas um desses exemplos é Victoria Justice... e agora James Maslow tambem comprou uma nova casa.

Em uma recente entrevista ao site americano Cambio.com James revelou a grande noticia para os fãs. James disse: "Na verdade, estou comprando uma casa. Isso é excitante! E eu me sinto muito adulto ... Estou pensando em coisas que eu nunca iria pensar. Como, 'Oh, eu preciso panelas novas. "Eu não cozinho muitas vezes! Eu sei cozinhar, eu simplesmente não quero. Uma coisa que eu sempre quis foi um piano de cauda. Mas olhando para o custo do piano, eu disse, 'eu posso esperar um pouco. "
  
Em seu Twitter Carlos Pena resolveu parabenizar o amigo,ele disse: "Parabéns ao @JamesMaslow! U tão feliz, finalmente ele tem a sua Casa nova! Agora precisamos de uma ponte gigante para que eu possa ir lá se eu precisar de sal ou algo assim." 

(L-R) Actors Carlos Pena, Logan Henderson, Kendall Schmidt and James Maslow greet fans at Nickelodeon's BIG TIME RUSH screening at Planet Hollywood Times Square on January 6, 2010 in New York City. BIG TIME RUSH premieres Monday, January 18 at 8:30pm on Nickelodeon.

5 comentários:

Unknown disse...

ótimo saber que o James mora sozinha, poderei ir lá visitá-lo com mais privacidade, kkkkk <3

Isabellen disse...

u.u Jay.. ta sozinho.. hmmm.. Sinto chjeiro de Plano das Rusher's vindo.. *-*

Anônimo disse...

Eu sou a maior fã big time rush james maslow é um gato

Anônimo disse...

amo james e vou ama ele ate a morte lindo

Anônimo disse...

Mais onde ele mora??

Postar um comentário