image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sábado, 24 de novembro de 2012

Victoria Justice tem medo do escuro!! (E gosta de comer muito sorvete) #SegredosDaVic

O final do ano já esta chegando e chega aquele momento que todo mundo faz uma lista de objetivos para o próximo ano... e a estrela da nick Victoria Justice já fez a lista dela,com 3 objetivos 1 deles e superar o medo do escuro. Saiba alguns segredinhos de Victoria Justice.


1. Superar o medo do escuro. "É um problema sério, não estou brincando. Assim que eu apago as luzes devo ir para a cama e me cobrir com todos os cobertores. Às vezes eu me assusto tanto que eu acabo indo dormir na cama da minha irmã ". 

2. Comer menos sorvete. "Eu gosto de comer quantidades excessivas de sorvete. Estou à procura de alternativas mais saudáveis, como frutas. Eu acho que podem fazer frutas e legumes eles são divertidos ". 

3. Passar mais tempo com amigos e familiares. "Acabei de comprar uma casa para minha família. Eu adoro passar tempo com eles, cozinhar e de ouvir música. Em 2013, eu quero tentar ficar mais em casa e passar alguns dias como uma garota normal " .

0 comentários:

Postar um comentário