image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sexta-feira, 29 de março de 2013

Victoria Justice e os meninos do Big Time Rush anunciam a "Summer Break Tour"!!

Ontem dia 28/03 Victoria Justice e os meninos do Big Time Rush anunciaram no programa de TV americano chamado "On Air with Ryan Seacrest" essa vai ser a primeira turnê deles juntos. 

A turnê vai se chamar "Summer Break Tour", realmente essa foi um grande surpresas para os fãs tanto do Big Time Rush quantos aos fãs de Victoria Justice.

Eles vão passar por mais de 38 cidades dos Estados Unidos e a turnê começa no teatro Gibson Amphitheatre em Los Angeles na Califórnia. Muitos de vocês não sabem mais Victoria ainda não tem sua carteira de habilitação para dirigir.




Victoria nos diz: "Eu vou tentar e cantar todas as minhas musicas favoritas." E ainda disse mais: "Os meninos do BTR e eu sempre nos demos muito bem, então vai ser uma grande festa e eu estou ansiosa para curte as cidades e tudo mais."

James Maslow também está muito animado para a nova turnê, ele disse: "Nós nos conhecemos Victoria há anos, Ter Victoria em nossa turnê vai ser muito bom, ela é uma grande amiga. Uma amigo bonita e talentosa."

Kendall Schmidt disse: "Estamos tão felizes por estar indo em um novo caminho, porque nada nos faz mais feliz depois de ver os nossos fãs cantar e dançar junto! Vocês não podem esperar para ouvir nosso novo material!"

O mais legal e pra quem mora nos Estados Unidos e que na terça dia 02/04 o programa "On Air with Ryan Seacrest" vai sortear ingressos da turnê! OMG!!! Quem não queria um ingresso desses, hein? 

0 comentários:

Postar um comentário