image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

terça-feira, 12 de março de 2013

Big Time Rush: Em entrevista Kendall Schmidt revela que quase se casou com uma fã!


Em uma entrevista ao site da MTV um dos integrantes do grupo Big Time Rush, Kendall Schmidt revelou que quase se casou com uma fã, o fato aconteceu em um evento de autógrafos.

"Nós estávamos em um Meet & Greet e autógrafos. Eu pegava um monte de fotos para assinar. Ate que eu percebi que eu ia assinar um papel, mas assim que eu coloquei a caneta no papel, eu vi que era uma certidão de casamento." 

Não vamos esquecer que os meninos do BTR precisam de sua ajuda e votos para ganhar a categoria Banda favorita nos Kids' Choice Awards, vamos votar!? =)

2 comentários:

Anônimo disse...

Por que não foi comigo?? kkkk

Anônimo disse...

vo fazer isso com logan quando eu for pro show kkkkkkk

Postar um comentário