image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Nathan kress e Noah munck relembram o primeiro dia de gravações do iCarly!

Como todos vocês já devem saber o ultimo episodio de iCarly estreia na nickelodeon brasil no dia 25 de Abril e a recentemente as estrelas do iCarly Nathan Kress e Noah munck revelaram em uma entrevista como foi o primeiro dia de gravação do primeiro episodio do iCarly!

icarly-nathan-noah-igoodbye

Nathan Kress disse: "Eu estava tremendo e não era por causa do frio! Eu estava com medo de errar alguma fala do Freddie."

Já Noah Munck disse: "Eu tinha 11 anos quando fui gravar a primeira cena. Eu estava muito animado em saber que Miranda Cosgrove iria fazer parte do elenco. Eu era um grande fã dela desde os tempos de Drake & Josh e Escola de Rock. Ela foi muito gentil e me colocou à vontade. Minha primeira cena foi sem camisa, claro!"

Você aí, vê se não vai esquecer que na quinta dia 25 de Abril a Nickelodeon Brasil vai estrear o último episódio de iCarly "iGoodBye", ok? ;) Mais detalhes aqui! << 

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindos! s2

Anônimo disse...

I love Nathan Kress

Postar um comentário