image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sábado, 2 de março de 2013

[Novidades] Resumo geral de tudo que rolou na apresentação da Nickelodeon no Upfront de 2013!

Durante essa semana a nickelodeon americana revelou todas as suas novidades para o ano de 2013, no Upfront, que é o evento que todos ou quase todos os canais americanos revelam suas novidades. O evento aconteceu na cidade de Nova York e contou com a presença de algumas estrelas da nick.

A nickelodeon este ano realmente pretende e vai investir mesmo nas animações, visto pelo grande sucesso que elas tem feito durantes esses anos. A nickelodeon apresentou 4 novas animações: Sanjay & Craig, Monstros Vs Alienígenas,Rabbids todas essas com 26 episódios na primeira temporada e Breadwinners com 20 episódios.

A nick também renovou algumas animações para ganhar uma nova temporada, essas animações são: A Lenda de Korra, Bob Esponja, Padrinhos Mágicos, O Clube das Winx, T.U.F.F. Puppy, Robot & Monster e Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro. A nick também já avisou que teremos uma terceira temporada de Tartarugas Ninjas. Sendo que a Segunda já esta em fase de produção.


Já as series de TV/Live Action como: The Haunted Hathaways, Wendell & Vinnie, Sam & Cat foram confirmadas e terão 20 episódios na primeira temporada, apenas a serie The Thundermans que terá 13 episódios na primeira temporada.

A nickelodeon também garantiu aos fãs os novos episódios de Big Time Rush, Marvin Marvin e See Dad Run. Também foi apresentado um novo programa chamado Awesomeness que trará novidades sobre as estrelas da nick e seus programas, o titulo é provisório e talvez mude. Parece que teremos uma mudança no bloco Nick Estúdio 10 , que estreou no dia 18/02/13.

Para o canal Nick Jr, a nick anunciou apenas novidades para o ano que vem, ou seja o ano de 2014, foram anunciadas animações como: Dora and Friends, Wallykazam e Blaze and the Monster Machines com 20 episódios e Peter Rabbit com 26 episódios.

0 comentários:

Postar um comentário