image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

quarta-feira, 27 de março de 2013

Big Time Rush: Novidades da quarta temporada!

Durante essa semana tão agitada por causa dos KCA 2013 a nickelodeon americana tem divulgado varios comerciais nos Estados Unidos divulgando a nova temporada da serie Big Time Rush.

 

E todos querem saber: QUAIS SÃO AS NOVIDADES?
Bom, já sabemos que a nova temporada terá 13 episódios e atualmente eles estão gravando o episódio 8, e os meninos do BTR deram um entrevista exclusiva ao site americano Hollywood Life, onde eles dão mais detalhes do que podemos esperar dessa nova temporada de aventuras.

Carlos Pena também é diretor, assim como ator: ele vai dirigir um episódio, Carlos diz: "O episódio intitulado "Big Time Tour Bus" e vamos estar em um ônibus por uma semana." Nesse episódio, haverá também haverá uma ajuda de Kendall Schmidt: "Vai ter um vídeoclipe de uma musica que eu escrevi algum tempo atrás."

Carlos está nervoso com sua estréia como diretor em Big Time Rush? "Vai ser interessante. Eu sei o que é mais fácil e o que é mais dificil. Fizemos os episódios 80-90 juntos, então eu sei como fazê-lo mais relaxado."

0 comentários:

Postar um comentário