image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

segunda-feira, 4 de março de 2013

Miranda, Selena, Victoria e Bridgit todas indicadas a atriz favorita nos KCA... e o amor por seus cães!

Miranda Cosgrove, Selena Gomez, Victoria Justice e Bridgit Mendler todas as estrelas estão disputando a categoria Atriz Favorita no KCA 2013. (Link pra votar) Alem do talento para musica, e seus grandes papeis na TV elas tem uma outra coisa que as une... O amor pelos cães! =)

Miranda Cosgrove e Penélope!
Após a morte de seu cão de Pearl, que foi praticamente cresceu com a a estrela de iCarly, ela recebeu um presente de Natal outro cão: a Penelope linda! E foi amor à primeira vista, basta dar uma olhada no Instagram da Miranda pra entender: é cheio de fotos lindas com Penelope. =)

miranda-cosgrove.cane-kca

Selena Gomez e Baylor!
Um cão não é suficiente para Selena, sua mãe ao longo dos anos tem adotado muitos cães abandonados. Entre eles está também Baylor, um husky mestiço que Selena escolheu um canil em Winnipeg, junto com o ex-namorado Justin Bieber. Os namorados vão, mas o amor de seu cão é ...



Victoria Justice e Sophie!
A estrela de Victorious sempre sonhou em ter um cão e o sonho tornou-se realidade no Natal de 2008, quando seus pais decidiram dar a ela e sua irmã Madison dois filhotes. Victoria adotou Sophie, enquanto Madison tornou-se a "mãe" de Sammy. Esses cães são a paixão da família.



Bridgit Mendler e Nala!
Bridgit pediu ajuda aos fãs para escolher o nome do seu novo cão. Ela estava em duvida entre Nala e Pearl. Os fãs decidiram chamá-la de ... Nala.

1 comentários:

Anônimo disse...

awwwwwwwn *--------------*

Postar um comentário