image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sexta-feira, 22 de março de 2013

[Direto dos bastidores] Ciara Bravo revela todas as novidades dos Kids' Choice Awards 2013!

ciara-bravo-kids-escolha-prêmios-backstage2

A Ciara Bravo que interpreta a Katie na serie da nick Big Time Rush revelou pra gente as novidades dos Kids' Choice Awards 2013. Ela estava lá como repórter mirim do site OceanUp, e diretinho do Galen Center (onde vai acontecer o KCA) revelou pra gente novidades exclusivas.

Ciara também revelou que o visual do cabelo dela vai ser inspirado no cabelo da cantora Adele. E se você ai acha que Mistério só existe em House of Anúbis  saiba que existe 3 acentos misteriosos lá no Galen Center, de quem será esses acentos hein? Agora chega de enrolação e se liga no vídeo! ;)



LEGENDA TRASCRITA DO VÍDEO: Ela mostra o lugar de Lucy Hale e diz: "Ela tem cabelo grande. É uma das minhas inspirações quando se trata de cabelo ." Em seguida, revela os lugares de Selena Gomez , Victoria Justice , Katy Perry , Miranda Cosgrove , Logan Lerman e muitas outras celebridades. "Hum, aqueles com assentos na primeira fila são de Katy, Miranda e Victoria e são os alvos perfeitos para um banho se SLIME." diz Ciara Bravo.


Já sabe né? Kids' Choice Awards dia 23/03 ao vivo na Nickelodeon Americana, e dia 26/03 na Nickelodeon Brasil (Gravado e com dublagem) e no dia 24/03 vai ter cobertura dos KCA direto do Twitter, você aí já segue a gente? @_FanClubeNick << 

0 comentários:

Postar um comentário