image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

domingo, 24 de março de 2013

Minha opinião sobre os Kids' Choice Awards 2013!

KCA 2013, este foi um evento incrível sem duvida nenhuma foi um dos melhores que eu já pude assistir, a nickelodeon este ano acetou em cheio quando decidiu que o Josh Duhamel seria o apresentador deste ano, não ficou duvidas que ele deixou o Will Smith pra trás.

A apresentação de Josh Duhamel foi NOTA 10, não teve nada pra colocar defeito, agora as apresentações deixaram a desejar, a nick talvez tenha perdido muito em não ter tido a apresentação dos meninos do One Direction e Big Time Rush, faltou também a presença de Justin Beiber, que não esteve lá nos KCA porque estava fazendo shows na Europa. 

Agora vamos falar da lista de vencedores, ... sim este não foi o ano da nick nos KCA, a nickelodeon só ganhou 2 categorias que foi: Serie de TV Favorita e Desenho animado Favorito. Foi realmente uma surpresa pra min e alguns fãs, saber que Big Time Rush tinha perdido. 

" Muita gente ficou comentando no Twitter que a nick roubou votos e que foi tudo manipulado, só tenho uma coisa a escrever aqui: TODO ANO É ISSO! Sim, todos anos tem gente espalhando pelo Twitter e Facebook boatos dizendo que a nick roubou e manipulou os votos e blá blá blá! 

Isso não acontece só com os KCA não, isso acontece nos MPN também, sempre tem gente que não aceita perder, paciência né. Ano quem vem tem KCA de novo, aproveita e vota mais! " 

Confira a lista completa e atualizada dos KCA 2013 clicando aqui


1 comentários:

Anônimo disse...

Victorious não era pra ter ganho e sim iCARLY que é a melhor série infanto-juvenil do MUNDO!

Postar um comentário