image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

segunda-feira, 4 de março de 2013

A briga continua? Ariana Grande não esteve na festa de aniversario de Victoria Justice!

Como vocês puderam perceber Ariana Grande não esteve na festa de aniversario da sua, ate então "amiga" Victoria Justice. Tudo indica que as duas ainda continuam sem se falar, tudo por causa de uma confusão que Ariana causou no Twitter ao responder no Ask que a culpa da serie Victorious ter acabado foi da Victoria. Vou deixar o link da postagem explicando melhor a confusão aqui!


A boatos que ao invés de ir a festa de Victoria Ariana estaria conhecendo o afilhado dela pela primeira fez. Esse talvez seja o motivo verdadeiro de ela não ter ido a festa de Victoria.

A última vez que essas duas brigaram aconteceu isso que vocês estão vendo na imagem abaixo, mais calma isso foi no episódio de Victorious "Cat's New Boyfriend". Esperamos que tudo fique bem!

19 comentários:

Unknown disse...

eu acho que ela so foi o conhecer o afilhado as vick e ela são muito amigas

Anônimo disse...

a ARIANA foi mt arrogante ao postar no ask tudo indica q era indireta pra Vic! mas aki DEMI E MAIS DIVA

Anônimo disse...

*a ARIANA foi mt arrogante ao postar no ask ESTOU CANSADA DESSE LIXO tudo indica q era indireta pra Vic! mas aki DEMI E MAIS DIVA

Anônimo disse...

gosto das duas sim mas prefiro victoria mas só por que eu prefiro ela não é por que eu vou dizer isso:
Ariana Grande foi ridícula e arrogante de ter postado aquilo no ask tambem falando mal da Victoria,Victoria não tem culpa do q aconteceu ela só quis seguir a vida dela em frente.Mas Ariana disse: ESTOU CANSADA DESSE LIXO lógico que se referia a Victoria ou seja chamando ela de lixo,e Ariana não devia falar isso dela por que são muito amigas e amigas devem apoiar umas as outras nao ficat falando mal

Anônimo disse...

VICTORIA JUSTICE FOI A CULPADA SEUS ESTUPIDOS! ELA NUNCA DEVIA TER DECIDIDO FAZER UMA TURNÊ A SOLO EU AMAVA A VICTORIA JUSTICE MAS AGORA EU ODEIO-A

Joana'Rachel disse...

Primeiro: Seu blog não passa a notícia de forma imparcial... E segundo: Seu português e sua tradução e adaptação (da outra postagem) é um lixo'

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu acho que o blog julgou mais a Ariana.Gosto muito da Vic mas gosto mais da Ari,sou Arianator!Não acho q a Ari tenha "mentido" ou seja "falsa" como citou Victoria,talvez a série realmente continuaria sendo gravada se a principal,Victoria Justice ñ tivesse "a abandonado".Lembrando q quando Ariana disse "Estou cansada desse lixo'' se referia a esta briga,confusão.Até porquê Ariana,um dia,postou em seu Twitter com relação ao seu término do seu namoro com seu ex-namorado Jai Brooks mais ou menos as seguintes frases:"Minha mãe me fez uma dama","Meus fans sabem que tipo de pessoa sou"(ela estava sendo julgada),e por ser uma fã tenho comigo q a conheço bem e acho q a Ariana,nem em um momento de raiva xingaria a Vic de lixo.

Anônimo disse...

eu acho que blog não viu o lado da ari mas nen bem o da vic pois ta uma confusão

Anônimo disse...

gente tomara que elas se acertem por que eu acho que se não se acertarem sam e cat vai perder audiencia se a culpa for da ari desculpinha mas é verdade

Anônimo disse...

bom acho que elas estao brigando por besteira se elas fora realmente amigas elas vam se falar eu estou torcendo pra isso.mas a ariana falou o que é realmente mentiraa estou mto decepcionada com ela

Unknown disse...

Gente as duas não tiveram culpa de nada a ari foi ver o afilhado por isso não foi a festa da Vic mas as duas são super amigas

Anônimo disse...

Talvez tenha sido um pouco egoísta da parte da Victoria ter deixado o elenco desse jeito ,mas ela tem direito d escolher o q vai fazer da vida. Claro q eu acho q a Ariana tem razão pq se isso acontecesse comigo tbm ficaria c raiva ,mas tbm n é do direito dela mandar indiretas p a Vick se ela tem algo a dizer diga na cara. E tbm uma hora a serie tinha acabar ,talvez n c esse final ,mas tinha. Assim o elenco pode encenar c outras pessoas e outros cantores.#keepcalm

Unknown disse...

Primeiro:Ariana Grande nunca brigou com a Victoria Justice Segundo:as duas sao melhores amigas eu vo provar minha irma mora no estados unidos e ela foi ganhar altografo da Cantora Victoria e Ariana ai quando a minha irma foi ganhar os altografos a ariana e a victoria ja estavam amigas entao deve que isso ai que posto foi no ano passado em 2013 ou 2012 pq esse ano 2014 elas estao amigas graças a deus

Anônimo disse...

que porra,do meu abuso meu isso e tudo uma merda de mentira do cão vão procurar o que fazer bando de merda isso e tudo mentira vai pro inferno!!!!!! suas puta perdir merda do meu tenpo vendo isso!!! fulelagem

Anônimo disse...

sou muito fã da victoria mais concordo q foi dela a culpa
a ariana podia gravar as duas series e a vic prefiriu fazer sua turne sozinha
o q me deixou trite ja q tenho 12 anos e sou fã dela desde quando ela fazia zoey 101

Unknown disse...

São todos pessoas ridiculas, não à necessidade de brigar por causa disso.. Vcs não tem o direito de julgar a ariana e nem a victoria .. Pq todas vcs estão erradas, vcs estão erradas por julgarem a ariana por ser culpada do fim da serie (isso é ridículo patetico), a ariana esta errada por colocar a culpa na victoria em rede social (afinal ela sabe o q ela fez ou nao ) e a victoria ta errada por culpar a ariana e querer fazer a turnê sozinha .. Parece td um bando de criança q acabou de ser flagrado fazendo coisas erradas e quer colocar a culpa no irmão .. Criem vergonha na cara e parem pra pensar ..

Anônimo disse...

as duas deviam ser amigas por quausa do seriado

Unknown disse...

Já EU acho que não devíamos ficar nos metendo na briga dos outros. Todos devíamos largar o cabresto e deixar os outros com as brigas deles

Postar um comentário