image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Amigas ou inimigas? Entenda como foi a "briga" da Victoria justice e Ariana Grande!


Algumas semanas atrás o Fandom da serie Brilhante Victoria e obviamente os fãs da Victoria e da Ariana esteve "balançado" ou em "Guerra" tudo por causa da briga que rolou entre a Victoria Justice e a Ariana Grande no Twitter. A historia que começou no Ask.fm terminou no Twitter.

Tudo começou no Ask.fm um site de perguntas e respostas, um fã perguntou a Ariana qual é o real motivo do cancelamento da serie Victorious, e Ariana respondeu que a culpa seria da Victoria, por ter decidido fazer uma turnê solo da serie ao invés de fazer uma turnê com o elenco de Victorious.

Todos os fãs viram a resposta de Ariana e a galera toda resolveu tirar print da resposta e mostrar a Victoria através de mention. Pronto a confusão estava formada, quando Victoria viu ela Tweetou: "Algumas pessoas não jogariam um amigo(a) para a frente de um ônibus para ele ser atropelado. Amigas de verdade veem apenas pelo lado bom." Vendo o Tweet de Victoria ariana também Tweetou: "Você não pode esconder a verdade."

Depois de alguns minutos Victoria e Ariana apagaram os Tweets, e depois Ariana também apagou a pergunta e resposta no Ask.fm. Depois que Ariana viu o tamanho da confusão, ela confirmou no Ask que a atitude dela foi infantil, e depois as duas não se mencionaram mais nem falaram sobre o assunto. Vou deixar aqui os links das imagens da conversa e Tweets das duas.

Imagem #1
Imagem #2
Imagem #3

21 comentários:

Anônimo disse...

victoria justice é ridicula ! odeeio ela ...

Anônimo disse...

Você não pode culpa-la de nada pois ninguém além delas duas sabem o verdadeiro motivo disso ter acontecido, pois a Victoria Justice não iria do nada fazer uma turnê sozinha sem algum motivo, pois ela estava feliz com a série Brilhante Vitória. Não estou dizendo que Sam & Cat influenciou em alguma coisa. Só estou dizendo que algo aconteceu e elas não querem contar.

heloa disse...

A Victoria deixou a fama subir a cabeça dela! Victorious estava fazendo muito sucesso, e os outros membros começaram a se sentir inferior, pois o "Foco" querendo ou não é a VJustice, a Ariana poderia ter ficado com um pouquinho de ciumes e soltou esse comentario, Mesmo assim a Victoria não tinha porque ter respondido a Ariana daquela forma, a questão é Duas crianças brigando sem necessidade alguma.

Anônimo disse...

Amo as duas, que pena que a série acabou, MARCOU A MINHA INFÃNCIA!!!

Anônimo disse...

não concordo com a atitude da victoria mas tbm acho que a ariana causou muita confusão atoa

Anônimo disse...

ariana n pode ficar assim mandando na vida da victoria mas eu tbm acho que a victoria n deveria ter saido de victorious

Anônimo disse...

Amo as duas é uma pena que tenha sido cancelado os victorios bjs Ariana Grande e victoria justice!!!

Anônimo disse...

primeiro uma pessoa ai comentou q a Victória era a principal mas a Ariana fez muito mais fama então ñ tem pq ela ficar com ciumes e segundo a victória foi egoista pq ela podia muito bem ter feito a turne com o elenco e esperado victorius acabar para fazer uma turne solo #minha_opnião

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gente eu sei que as duas Ariana Grande e Victoria Justice brigaram mas elas ja sao amigas eu fui em hollwood um dia e eu vi as duas la e eu falei para elas vc sao inimigas elas falo que nao mas ela tinham brigado mas elas sao amigas entao e isso xau Galera

Anônimo disse...

Aonde ela é ridícula????? Sai daiii miséria!! Kkkkkkk vc pode ate odiar, mas dizer que ela ridícula??? Ta fumando o que??

Anônimo disse...

Bem a verdade é que as duas fora infantis ! Primeiro a Ariana foi infanti a responder no ask porque em primeiro o elenco da série não eram apenas 3 mas, sim muitos !! ��
E porque em meios de tantas gentes a culpa foi para na victoria ?! Simplesmente veremos o caso , O nome da série é Brilhante Victoria e a principal personagem é a Victoria Justice que faz o papel de Victoria Justice !! Eu mesmo gostaria imenso de ter o papel mas vamos voltar pelo que eu estava falando a música da abertura claro seria melhor com o elenco mas prontos ! Bye

Anônimo disse...

gnt a victoria n tem culpa de nada nem a ariana e agnt n deve ta se metendo pq ngm sabe a vdd do assunto

Anônimo disse...

Eu amo as duas , mas elas estavam sendo muito infantis fazendo aqueles comentários no Twitter e no ask , mas com elas já são amigas é melhor esqueceremos!!!*-*

Arianator G disse...

Oi gentii! Eu lindos comentários e vou tentar dar a minha opnião... Primeiro, eu sou arianator, mas nem por isso vou xingar a victoria. Nós fãns são os motivos delas brigarem porque se não fosse o print nada teria acontecido. Depois, não sei se elas são amigas ou não, sei que pararam de se falar e provável q esse seja o motivo de elas não serem tão amigas agora, porque a pequena briguinha afastou as duas e agora estão com falta de contatos. Se a Ari falou isso da victoria, ela claro que não ia ficar quieta e não falar nada, mas ela podia argi de uma forma menos grosseira, pois só ficar sendo indireto é grosseiro. Eu adoro muito a amizade delas e queria muito que elas voltassem a ser amigas como antes, mas acho que pra isso os fãs tem q parar de se meter nessa briga infantil. Se Brilhante Victoria acabou, deve ter tudo algum motivo que pode ou não ter sido porque Victoria saiu de turnê... Mas eles podiam esperar ela voltar para continuar

Anônimo disse...

A Ariana Grande é uma Ridiiiiiiiiiiiiicuuuuuula!!!!! Ela fez tudo isso a toa. Eu Assis a serie todo dia na NICK HD e eu realmente não acho que a Victoria esteja errada... Mas mesmo assim aida estou triste porque pararam de pôr novos episódios na serie

Anônimo disse...

amo a ariana e a victoria sejam amigas de novo por favor i love as duas bjs e a ariana e a victoria sao muito lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

amo a ariana e a victoria sejam amigas de novo por favor i love as duas bjs e a ariana e a victoria sao muito lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ridícula é vc pq se ariana falou que era pela turnê foi o que ela achou é bom vc primeiro ver o que vc colocou pra depois publica vc deve é cala aboca pra não fala MIS merda

Diogo S. disse...

Nem sabia disso, mais pode ser verdade, ainda achava a cat mais engraçada na serie, não e a toa que ela foi logo para sam e cat, geralmente essas meninas de serie logo vão para área musical e ser cantor. Que e uma pena, a doida da miles vírus fico louca por causa de ter sido forcada a fazer Hanna montana.

lola disse...

Eu acho que as duas são muito crianças elas deveriam saber se controlar pra não dar isso,mais na minha opiniao eu prefiro a victoria porque a ariana grande é muito nariz empinado, mais nao que eu a desgoste mais eh isso .... ah e a victoria nao pode se rebaixar no meio do caminho ela devia SIM fazer essa turne .... #minhaopiniao

Postar um comentário