image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sábado, 27 de abril de 2013

Meninos do Big Time Rush revelam os nomes de 4 novas musicas que estarão no álbum 24/seven!

Get Up , Song For You , Picture This e Amazing aqui está os nomes das 4 novas musicas dos meninos do Big Time Rush que estarão no novo álbum deles chamados 24/Seven. Para anunciar as novas musicas os meninos do BTR usaram suas contas na Rede social Instagram para divulgar a novidade com os fãs, o mais legal é que as fotos foram tiradas nos set's de gravações da serie.


Na semana passada os meninos do BTR gravaram o último episódio da Quarta Temporada, o que levantou a questão entre os fãs "Será que essa será a última temporada?" Na minha opinião eu acho um pouco cedo demais para pensar nisso, ainda nem estamos na fase de renovação e cancelamentos de series da nick. 

Carlos Pena publicou em sua conta no twitter uma foto em que esta com os olhos cheio de lagrimas, durante a gravação da ultima cena do último EPISODIO da Quarta Temporada. 

Mal podemos esperar para a estreia dessa nova temporada de aventuras e musicas novas, né? Então vou deixar aqui em baixo um video que foi gravado pela produção da nick mostrando um pouco do ultimo dia de filmagens da Season 4. 

Ah, e se você aí quer ficar por dentro de tudo que acontece na nickelodeon é muito simples basta nos seguir no Twitter: @_FanClubeNick e o Twitter Oficial da nick que é @NickelodeonBR


1 comentários:

Anônimo disse...

Ultimo episodioo q orgulhooo ;')

Postar um comentário