image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Victoria Justice no set de gravações da nova temporada do BTR e Carlos Pena como diretor!

Ontem dia 10/04 Victoria Justice visitou o set de filmagens da nova temporada do BTR, e como todos vocês já devem estar sabendo eles estão juntos em um turnê pelos Estados Unidos, Cantar e Atuar... como eles conseguem fazer tanta coisa quase que no mesmo tempo, hein?

victoria-justiça-carlos-punição-big-time-rush-grande-tempo-tour bus-

Uma das grandes novidades dessa nova temporada e que Victoria Justice vai fazer uma mega participação especial em um episódio chamado "Big Time Bus tour" episodio esse que vai ser dirigido por ninguém mais ninguém menos que... ... Carlos Pena!!!!

Nesse episodio "Victoria é contratada para substituir os meninos do BTR em em show, enquanto eles estão presos no transito."

Essa será a primeira vez que Carlos Pena vai dirigir um episódio de uma serie de TV, mais ele já estrou como diretor no video clipe "Mean Girl" da cantora e atriz Rachel Crow!

Vou deixar aqui em baixo algumas fotos de Victoria Justice no set de gravações da nova temporada do BTR, podemos observar que a nossa querida Victoria está usando um goro de Papai Noel, será que podemos esperar um episódio especial de Natal? Whoo Woo!!!!! ...

0 comentários:

Postar um comentário