image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

quarta-feira, 17 de abril de 2013

[ABRILÍSSIMO 2013!] Novidades na programação da nickelodeon Brasil neste mês de Abril!!

Chegou o mês de Abril ou melhor dizendo ABRILÍSSIMO, e sim esta postagem esta super atrasada porque ultimamente tenho estado muito ocupado com os estudos e o intercambio toma quase todo o meu tempo. Mas enfim... Vamos conferir as novidades!!



Como a maioria de vocês sabem mês mês de abril a nickelodeon estreia o último episódio de iCarly, só que antes a nick Brasil fez uma seleção dos melhores eps de iCarly, esse especial é exibido sempre ás 19h de Segunda a Sexta mais lembrando que o especial vai do dia 22 ao dia 24/04.

Outra novidade deste mês é a estreia da serie Marvin,Marvin estrelada por Lucas Cruikshank, que já participou de um episódio de iCarly chamado "iMeet Fred" lembram? Então, ele agora tem uma serie só dele, que por sinal é muito mas muito engraçada mesmo, vale a pena assistir! Marvin, Marvin estreia no sábado dia 27/04 ás 20h! #FikDik

Novos Episódios: Bob Esponja dias 16 e 18/04 ás 19h, Tartarugas Ninjas no dia 19/04 ás 19h30, tinham mais episódios na lista só que como esta postagem esta atrasada então alguns episódios já estrearam, sorry guys!

Esses dias eu estava dando uma olhadinha rápida no Face da nick e vi que eles tiveram a ideia INCRÍVEL de publicar os promocionais dos Abrilíssimos dos últimos 4 anos, incluindo é obvio o promo do ano de 2009 que sem duvida (pelo menos na minha opinião) é o MELHOR DE TODOS!

Vou deixar os links aqui em baixo pra quem quiser dar uma olhadinha e relembrar!!! =) TCHAU!

2009
2010
2011
2012

1 comentários:

Anônimo disse...

vc teria letra do abrilissimo 2013?? meu filho esta louco pra aprender a letra mas ele naõ consegue acompnhar pela tv ja que a musica é muito rapida...se puder me arrumar a letra agradeço muito. segue meu email: luoliver_moura@hotmail.com

Postar um comentário