image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Meninos do Big Time Rush revelam em entrevista momentos que já fizeram eles chorar! :(

Nós que somos fãs desses caras estamos sempre acostumados e ver eles sempre alegres fazendo loucuras na telinha da nick, mais não tudo assim tão simples não, em uma entrevista ao site M Magazine os meninos do BTR revelaram momentos da vida deles que já os fizeram chorar!



Logan Henderson - 
Logan faz questão de dizer que não há nada de errado com um cara que chora. De fato. Logan disse: "Eu não choro muitas vezes, mas eu sou uma pessoa muito emocional. Eu tenho um lado sensível. Eu não mostro sempre, mas eu tenho. Eu não acho que haja algo de errado em mostrar o que você sente. Você deve ser Verdadeiro."

Kendall Schmidt - 
Às vezes, você pode se emocionar até mesmo ao assistir a um programa na TV. Foi o que aconteceu com Kendall: "Eu estava assistindo um episódio de Undercover Boss. No show dos líderes vestir-se e conhecer os seus empregados que não vivem uma vida fácil. Neste episódio, houve um líder que conheceu seu empregado cujo filho tinha câncer. Sua reação foi tão sincera. Meu irmão estava ao meu lado e ele também começou a chorar."


Carlos Pena - 
Histórias de amor estão sempre mexendo com o nosso sentimento, não é mesmo? Aqui esta a história de Carlos: "Outro dia eu estava na igreja e um menino fez um pedido de casamento para sua namorada. Ele estava tão animado. Ai eu realmente vi que o amor faz todos se sentirem emocionados.

James Maslow - 
Quando acontece algum ruim com a nossa familia, é difícil não chorar. James disse: "Meu irmão Filipe sofreu um acidente de moto grave cinco dias antes de completar 18 anos. Ele ficou na UTI por meses. Naquela época, eu chorei muitas vezes, porque ele é a minha família. Muitas vezes penso naquele dia porque ele me ajuda a seguir em frente. As coisas materiais não são tão importantes."

0 comentários:

Postar um comentário