image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Um convite inesperado! Victoria Justice e Joe Jonas respondem convites de fãs para o baile!

Nas próximas semanas nos Estados Unidos vai acontecer o Prom, que é um baile que acontece nos colégio nos Estados Unidos e em alguns outros países. Muitas pessoas nesta época realmente não sabem convidar para a festa, já outras resolveram convidar suas estrelas favoritas.

victoria-justiça-joe-jonas-baile

Pois é isso aconteceu nesta semana com a Victoria Justice e o Jose Jonas, eles receberam convites de fãs para ir ao prom com eles. Victoria e Joe Jonas responderam os fãs com um vídeo resposta. 

Victoria Justice fez um vídeo resposta para um garoto chamado Max Whitmore, que pediu que ela acompanhasse ele na festa do colégio, Infelizmente Victoria não pode aceitar o convite pois esta muito ocupada com outros compromissos, como por exemplo a turnê que ela esta fazendo com os meninos do BTR, mais Victoria decidiu que da próxima vez que ela estiver em NY vai convidar o garoto para um jantar com ela.



Já Joe Jonas não se conformou em gravar apenas um vídeo normal, não ele gravou um vídeo resposta para uma garota chamada Shaina, no vídeo Joe interpreta um sedutor romântico, o vídeo ficou parecendo uma cena de filme mesmo. No final do vídeo ele convida todos os fãs a ir aos show do Jonas Brothers. 

0 comentários:

Postar um comentário