image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sexta-feira, 19 de abril de 2013

[Novidade] Confira um preview da nova serie da nickelodeon Sam & Cat que estreia em Junho!

Pois é galerinha, nesta semana foi finalmente liberado um pequeno preview da nova serie da nickelodeon Sam & Cat, com as estrelas da nick já conhecida por quase todos os fãs, Jennette McCurdy e Ariana Grande. ... Prepare-se para as risadas!

Como alguns de vocês sabem essas duas resolvem morar na casa da avó dela, e para conseguir dinheiro para se manter lá elas resolvem conseguir um emprego de babá. 

Logo no começo quando eu fiquei sabendo que as series iCarly e Victorious tinham sido cancelas oficialmente pela nick eu achei que nenhuma outra serie mais iria prestar ou sei lá eu achei mesmo que não iria gostar de mais nenhuma serie criada por Dan Schneider, mais só em assistir esse promocional já tenho certeza que a serie vai ser boa!!!!!

Ainda sem data definida de estreia apenas sabemos que a serie estreia em Junho somente nos Estados Unidos.

Preparem-se para: Fogos de Artificio, corridas de motos e crianças pulando!!! \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ 

15 comentários:

Unknown disse...

euuuuu adoruuuuu big time rush ele tem q ficar mas eu gosto tbm do icarly mas o big time rush é melhor

Anônimo disse...

do big time rush ninguem ganha

Unknown disse...

uhuuuuuuuuuuuu sam & catt vai ser d+++ amo as séries do Dan Schneider

Unknown disse...

A dara foi confirmada será 8 de junho mano vai ser demais amo as séries da nickelodeon princiipalmente as do dan

Anônimo disse...

caramba caara , e no Brasil vai estreiar quando ?? tomare que não seje igual aquela merda de MARVIN MARVIN tomare que seje igual ao icarly e brilhante vuctoria , poxa e a jade eu amo ela fiquei sabendo que ela vai fazer um filme ''falen'' eu vou ver só por causa dela .. mais ainda naão estreiou quero muito ver

Fãn Clube Oficial Nick disse...

Galera, ainda não há uma data prevista para a estreia da serie no Brasil, até porque a nickelodeon americana ainda nem estreou lá nos Estados Unidos. ;)

Fiquem sempre ligados no Twitter da nick @NickelodeonBR para + novidades. :)

laurinha.monteiro96 disse...

eu quero que quem fique seja o icarly na casa por que eu amo o icarly e quero que ele continue na casa por isso e também por que eles são demais são nota 10...

Anônimo disse...

nenhuma série vai superar icarly

Anônimo disse...

Niguem Ganha A Turma De iCarly e Brilhante Victorios !

Anônimo disse...

Deus me livre do Big Time Rush a unica coisa q da pra aguentar e olhe la é a musica de abertura pq o resto é um fiasco,ñ sei o q faz a nick ainda deixar nem q seja a reprise no ar,tira logo e deixa no lugar + I-carly ou Brilhante Vitoria,quanto a nova serie Sam e Cat tem tudo pra ser se ñ a melhor dps de I-carly a 2ª melhor uma vez q na minha opinião quem carregava I-carly meio q nas costas era a Jannette e do outro lado em brilhante vitoria a Ariana.Boa sorte Meninas sao as minhas preferidas :)

Anônimo disse...

fã clube da nick , vcs tão notícias da Ariana? (sobre a infecção dela , estou preocupada !)

Anônimo disse...

Nossa velho tomara que seja bom por que essas series de merda que a nick tem tipo Marvin Marvin e Big time rush ninguem merece Minhas series favoritas (as que eram o motivo de mim assistir a nick) vão acabar (Brilhante Victoria e Icarly) que saudade que eu vou sentir da Tori do Fred enfim de todos quem me dera se as series nunca tivessem fim !

Anônimo disse...

vou sentir saudades deles também , aquelas caretas do Spencer ,as confusões da Sam !! Ri muito vendo Icarly e Brilhante Victoria !!

Unknown disse...

to so repondendo a pessoa se e que se pode chamar isso de pessoa.o big time rush e d+ eles sao otimos e vc nao tem direito de falar pra tirarem eles do ar eu tbm gosto de icarly e de brilhante vitoria mas sei respeita e vc fala assim do big time rush mas eles tem fans pra defender eles se eu te conhece eu te daria um soco na cara pra vc ver a força que uma rusher tem seu idiota

Anônimo disse...

oh RETARDADA aprende a falar direito com as pessoas ridÍcula,não sei pra que ta defendendo o big titica desse jeito eles te sustentam por acaso,para de fogo no rabo e presta a tenção nas coisas que vc fala ta QUERIDINHA!!!!! E VC PENSA QUE ICARLY NÃO TEM FÃNS BRILHANTE VICTORIA NÃO TEM FÃNS TAMBÉM PRA DAR UM SOCO NA SUA CARA TA MUITO ENGANADA MEU BEM! GOSTO DE BIG TIME RUSH TAMBÉM DA FORMA QUE VC FALO COM ESSA JEITO DEÍCHA P*** QUALQUER UMA ;) TA SUA VACA!!!!!!!!!!!! BRUNA LUCENA RIDÍCULA NOJENTA ESCROTA RECALCADA,BEÍJIO PRA VC QUE CONCORDA COM MIGO

Postar um comentário