image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Victoria Justice diz: "Eu quero que minha musica inspire as garotas." #SegredosDaVic

Há alguns dias a Victoria Justice fez seu ensaio fotográfico para a capa do primeiro Álbum dela. O site Buzznet peguntou a estrela de Brilhante Victoria mais detalhes sobre o seu novo projeto musical e victoria respondeu. :)

O que podemos esperar do seu novo Álbum? "Escrevi 40 canções. Há muitas músicas sobre experiências que já aconteceram ou que aconteceu com meus amigos e com minha família. Eu também gosto de escrever canções que inspiram as meninas. Eu acho que isso é muito importante." A inspiração para Victoria Justice pode vir a qualquer momento: "A inspiração vem quando você menos espera. Talvez você esteja lá você jogar com o seu celular e você ouvir alguém dizer alguma coisa ... e você acha que pode ser uma boa ideia para uma música! "

0 comentários:

Postar um comentário