image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Miranda Cosgrove fora da nickelodeon? A estrela do iCarly ira Co-Estrelar uma nova serie da NBC!


Será que Miranda Cosgrove já pode realmente dizer adeus a nick? Bom, tudo indica que sim. Hoje 15/02 pela tarde Dan Schneider parabenizou Miranda por ter conseguido o papel no Piloto da nova serie do canal americano NBC, "Girlfriend In a Coma". Que se for aprovada deve estrear em breve nos Estados Unidos. Miranda irá estrelar a serie ao lado da atriz Christina Ricci.

Dan Schneider disse pelo Twitter: #YayMiranda! Minha amiga @MirandaCosgrove foi escalada com Christina Ricci no piloto da serie "Girlfriend In a Coma" da NBC Comedy.


Depois de 4 temporadas na serie Drake & Josh e depois de 7 temporadas na serie iCarly tambem da nickelodeon, essa é a primeira serie da Miranda Cosgrove fora da nickelodeon. Varios sites e jornais americanos já estão publicando a noticia. Eu realmente espero que Miranda faça muito sucesso nessa nova e GRANDE fase da carreira dela. Em breve mais novidades. =)

2 comentários:

Anônimo disse...

NBC q canal é esseeee?

Anônimo disse...

E na tv acabo :V
Se isso for vdd não perco um ep, Amo a Miranda *-*

Postar um comentário