image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

"Victori-Yes" o último episodio de Brilhante Victoria, foi ao ar neste sábado na Nick americana!

No sábado dia 02/02 a Nickelodeon Americana estreou o último episódio de Brilhante Victoria. O episódio foi chamado de "Victori-Yes" e teve a incrível audiência de 2,866 milhões de telespectadores ou seja 2.9, no dia de sua estreia somente nos Estados Unidos.


No episódio Sikowitz desafia os alunos a dizer sim a tudo por um dia depois de seus alunos dizer não a todas as suas idéias de atuação. Trina se gaba sobre um show que ela está fazendo, Divertisimo, que é um programa de TV apresentado no México. Ela afirma que ele tem atuação fantástica. Tori e Jade assistem ao Divertisimo, e descobrem que não é no México. 

Todos esperavam que o último episódio da serie tivesse uma audiência maior, o que não aconteceu. Infelizmente a serie na minha opinião não teve um final merecido como iCarly teve. Dan Schneider chegou ate comentar no Twitter sobre isso mais nada até agora foi resolvido.  

O primeiro episódio da serie foi ao ar em 27 de Março de 2010 e o último episódio foi ao ar neste sábado dia 02 de Fevereiro de 2013. Ainda há alguns boatos de que a nick faça um episódio final para a serie, mais nada foi confirmado e a historia sem complica um pouco, porque o ator Avan Jogia que interpreta o personagem Beck esta contratado pela emissora ABC. 

E pra quem não sabe a ABC é uma emissora que pertence ao grupo Disney, a rival numero 1 da nickelodeon, a contratação de Avan é verdadeira, agora os boatos sobre a volta da serie ninguém sabe. Esperamos que tudo der certo que a serie volte, e se não voltar não tem problema, desejamos muito sucesso para cada um desses atores e atriz que fizeram a gente dar risadas tantas e tantas vezes.  

32 comentários:

Unknown disse...

eu amo Victorious, e eu como todos os fãs da serie queremos um final adquado para essa serie de sucesso q ganhou o KCA ano passado de "Programa favorito". Acho q não basta ter apenas um episodio e sim mais uma temporada pq a Trina é a mais velha e deveria ter sua formatura e seria muito estranho ver ela se formando com a Tori pois tori é uma serie a baixo dela... e eu gostaria q todos eles cantasse "Make it Shine" juntos no final, seria grandioso... mas caso não tenha o episodio final correto ou o filme vou continuar gostando da serie pois fez acreditar q os meus sonhos podem se tornar realidade. #VictoriousForever <3

Anônimo disse...

eu ezijo mais victorius porque o final?
nao é justo com os fas da serie

Anônimo disse...

acho uma pena os 2 melhores programas acabarem estou muito triste

Unknown disse...

realmente, não teve um final merecido

Anônimo disse...

Eu fico triste sabendo que os dois programas que eu amo vão acabar. Espero que venham outros tão bom quanto esses. Quem nunca sonhou em ser estrela de um webshow vendo Icarly? E quem nunca sonhou em ser artista, cantar, dançar e interpretar, vendo Tori e seus amigos? Acho que muitos já correram pra criar seu webshow ou entrar numa escola de arte.
Obrigada Icarly e Brilhante Victoria por serem nossa fonte de inspiração.

Unknown disse...

estou animada com o q virá no luga deses grades atoris
mais porem triste =(

Unknown disse...

Eu agora espero ansiosamente sam e cat eu sou muito fã da ariana grande

Unknown disse...

Prosima série sera sam e cat na minha opinião e ate melhor que icarly e victoious

Anônimo disse...

eu prefiro victorious a icarly mais estou louco para a estreia de sam e cat

Anônimo disse...

Eu concordo com a Marcela Gonçaves brilhande victoria é muito especial para todo mundo!!! Eu acho mas estou muito triste porque eu tenho 10 anos e adoroo todo mundo de brilhante victoria acho que o final de brilhande victoria tinha que se mas especial do que o icarly eu estou muito triste!




Anônimo disse...

vai se f*der mano já se foi ICarly e agora Victorious ? poooooooo

Elaynev... disse...

Victorious sempre manteve a sua qualidade durante as temporadas, não vejo o porquê de cancelaram. Isso é muito triste.

Anônimo disse...

o final ia ser esse : eles teriam uma formatura so q a escola ia ser fechada antes da formatura, eles fariam um monte de coisas para q a escola n fosse fechada no final saicovits ia ganhar um premio, ficar rico, e comprar a escola, tori cantaria uma musica, e a serie ia terminar, o ep teria 45 min. Nos creditos do episodio apareceriam novos estudantes bem parecidos com os autores da serie dizendo "nossa mais um ano chato numa nova escola chata" o saicovits ia cair do teto e dizer " tem certeza disso ? " e o ep ia terminar ... decidiram n fazer o ep asim pq a victoria foi fazer uma turne e n podia gravar a serie.

Anônimo disse...

foi legal so q nao teve um grande final como ICarly,esse episódio acabou normal como os outros da série,nao deu fim para nenhum personagem

Anônimo disse...

Por favor descrevam minunciosamente o ultimo episodio , principalmente sobre JADE E BECK

Anônimo disse...

cara não acredito que as 2 melhores series da nick acabaram bom pelo menos estão repassando os episodio

Anônimo disse...

poderia ter um filme né big time rush já teve icarly teve o icarly no japão brilhante victoria só tem alguns eps de 15 minutos a mais

Anônimo disse...

eu acho que é verdade que eles farão um ep final bem mais elaborado porque brilhante victoria merece

Bi@ disse...

Esse foi o final? Pensei que fosse só mais um episódio! Torcendo muito para que Brilhante Victoria tenha seu final merecido!

Anônimo disse...

tomara que tenha outros episódios amo victorious

robert disse...

ansioso para ver o que vai dar tomara que de tudo serto

Anônimo disse...

Pelo menos agora tem sam e cat que é quase uma continuação ��

Anônimo disse...

sam e cat foi o maior tiro no pé que eu já vi..o programa é mt choco, acho que elas não tem nada a ver uma com a outra,embora sejam "as preferidas" de cada programa..a nickelodeon adora umas "babás", ficam enfiando crianças aqui e ali ..td bem que são programas meio infantis. mais deixa a desejar sinceramente.

Anônimo disse...

Minha opiniao a serie não deveria ter acabado assim se fosse para acabar deveria ter tido um final melhor ai que raiva meu lindo beck ficou coma chata da jade ao invés de ficar com tori preferia beck e tori bem melhor e a quimica era perfeita os dois formavam um casal lindo bori com humor : com muita raiva

Anônimo disse...

Brilhante Victoria e Icarly eram,são e sempre serão meus programas favoritos, mas fiquei chateada com a nick por ela não exibir com frequencia, antes exibia bastante vezes ao dia! Agora as duas series estão fazendo pontas quando não há nada para exibir. Nick agora só passa coisas em forma de desenho! Raras ainda merecem minha audiencia , como Sam e Cat. Mas Victorius e Icarly nunca vão deixar de ser minha seres favoritas

Anônimo disse...

Simples e facil: esse tipo de série nao é da que interage com o telespectador(do jeito do que fica falando com quem está assistindo) e por isso, fazer um final seria tosco, já que,aquilo conta a historia de adolescentes que como nao sabem que estao sendo filmados(os persongens nao os atores), fazer um final seria como se eles interagissem conosco e foce como um tchau amigo que eu conversei durante a série, seria como eles tivessem dando um tchau pra algo que eles nem sabem o que é ( já que a série conta a historia de adolescentes que ñ sabem que a gente existe)

Anônimo disse...

hoje eu assisti o ultimo episodio de brilhante vitória eu não estou com raiva da nick somente muito triste por o final ser tão sem alegria. na minha opinião o final da serie mais amada da nick deveria ter acabado com milhões de pessoas chorando pelo fato de ser o ultimo episodio da serie brilhante vitória a minha e de muitas pessoas a serie favorita

Anônimo disse...

todos os fãs de brilhante vitória postando um vídeo cantando make it shane
não importa qual língua se canta bem se canta mal so comecem a postar

Unknown disse...

Gente a série acabou na 3 temporada ? Briga no slap ?

Unknown disse...

Pf me falem estou desesperado pq acabou num episódio ruim

Unknown disse...

Saudades dessas séries; Brilhante Victoria, iCarly,Zoey 101,Manual de sobrevivência do Ned...Era o meu maior motivo para gostar na nick...<\3

Monique C disse...

Brilhante Vitória na faculdade...seria um ótimo retorno da serie.

Postar um comentário