image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sábado, 26 de janeiro de 2013

Victoria Justice diz: "Na escola, eu era ruim em Matemática!" #SegredosDaVic

Nos bastidores do ensaio fotográfico para a revista Annex Victoria revelou para seus fãs algums dos seus Segredos. E descobrimos que Victoria, como muitos de nós, ele teve alguns problemas com frações e equações...


Se eu pudesse mudar para outro país que você escolheria?
Eu amo a Inglaterra. Londres é uma cidade muito legal. Eu gosto de Espanha, Brasil e Austrália.

Você sente falta da "Make in América Tour?"
Sim, essa foi a minha primeira turnê. Ter a oportunidade de cantar minhas músicas e as do show "Victorious" na frente de muitas pessoas tem sido fantástico.

Qual é o a pior matéria da escola? 
Provavelmente matemática. Eu precisava de um tutor. Eu nunca prestei atenção demais. Eu gostei muito Inglês. Eu sempre amei escrever.

Victoria também contou qual é a sua roupa favorita da seção de fotos. Vejam o vídeo.

0 comentários:

Postar um comentário