image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sábado, 26 de janeiro de 2013

Big Time Rush: Qual foi o dia dos namorados mais românticos de suas vidas?

No dia 14 de Fevereiro é o dia de São Valentim nos Estados Unidos, lá no Brasil é o chamado de dia dos Namorados... NORMAL!!!,nada de + ... E já pra ir entrando no clima o site Tiger Beat perguntou aos meninos de Big Time Rush qual foi o dia dos Namorados mais românticos da vida deles.


Kendall Schmidt e a turnê de San Valentine. 
"Tivemos um dia de folga da nossa turnê e minha paixão veio me ver! Fomos a um lugar muito agradável, passamos o dia juntos e compartilharam um beijo de San Valentimo muito especial."

Carlos Pena e flores do Dia dos Namorados.
"Quando eu era adolescente, eu mandei um enorme buquê de flores para casa de uma menina que eu gostava. Então eu fui visitá-la e ela me agradeceu com um beijo. Com um beijo! Foi muito legal."

James Maslow e um jantar especial para Dia dos Namorados.
"Estava prestes a abrir um novo restaurante na cidade e eu era capaz de organizar um jantar com minha namorada no Dia dos Namorados. Eu sabia que os proprietários, portanto, eu era capaz de reservar um preview. Não havia mais ninguém na sala. Foi muito romântico."

Logan Henderson e Dia dos Namorados com Música.
"Shows são sempre bonitos. A música sempre foi uma paixão para mim. Um ano atrás no Dia dos Namorados, fui ver "Third Eye Blind" com a minha namorada na época e era muito bom."

0 comentários:

Postar um comentário