image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Jennette McCurdy diz: "Eu era muito tímida"!

Quando pensamos na Sam do iCarly a palavra timidez com certeza não é a primeira coisa que vem em nossa mente. Sam é agressiva, desrespeitosa e algunas cositas más... não é mesmo? hahaha


Então... em uma entrevista ao site americano BOP Jennette revelou que antes de interpretar a personagem Samantha Puckett ela era muito timida. Jennette disse: "Eu era muito tímida, mas eu sonhava em me tornar uma atriz e eu disse a minha mãe que eu faria qualquer coisa para superar minha timidez e ser capaz de agir. Durante o meu primeiro teste eu estava tão nervosa que eu parecia que estava doente. Mas eu continuei tentando eu finalmente aprendi a me controlar ".

0 comentários:

Postar um comentário