image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sobre o Blog...

Bom em primeirissimo lugar eu quero muito agradecer mesmo a todos vocês que tem acompanhado o blog durantes esses 2 ou 3 anos.... (Não sou de contar ano de blog!!) enfim quero desejar um bom incio de ano para todos os leitores do blog e meus seguidores do twitter...amigos do Facebook,enfim TODOS.

Esse ano as coisas serão um pouco diferentes aqui no blog porque como alguns de vocês sabem eu não estou morando mais no Brasil,eu estou fazendo um intercambio aqui em Londres na Inglaterra durante 1 ano e os horários aqui são bem puxados e eu não terei como atualizar o blog muitas vezes ou todos os dias como já era de costume... eu terei que me dedicar
C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E aos estudos... e também conhecer a cidade,cultura,etc.

Os 2013 anos novos de odómetro - confete preto cartao de visitaNo começo eu ate pensei em desativar completamente o blog, mais não consegui pois eu amo muito a nickelodeon e todas as suas series mesmo o blog sendo ou não embaixador continuarei sempre amando o canal... As postagens aqui serão durantes os finais de semanas (talvez) quando vocês virem meu Twitter ou Facebook ou ate mesmo o blog aqui desatualizado não pensem que eu abandonei não viu... Estarei sempre que puder no twitter e no facebook trazendo as novidades da nick. 

0 comentários:

Postar um comentário