image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sábado, 19 de janeiro de 2013

[Entrevista] Victoria Justice escreveu a primeira musica quando tinha 16 anos!

Victoria Justice contou recentemente em uma entrevista ao site americano Cambio.com que escreveu sua primeira musica quando tinha 16 anos.

Victoria disse: "Desde que eu estava no ensino fundamental e médio Eu sempre gostei de escrever. Aos 16 anos eu escrevi minha primeira música. A musica se chamava (What Do You Say) que foi muito bom. Eu ainda gosto disso!"


Victoria Justice Hair

O que inspira você, Victoria? "Eu acho que tudo pode inspirar uma canção. Às vezes é um evento que acontece em sua vida, outras vezes, é algo que está errado e eu quero me livrar. Às vezes também é algo que acontece na vida de um amigo ou uma história que você ouvi. Basicamente, quando eu escrevo eu quero enviar uma mensagem. Isso é algo com o qual tenho uma ligação emocional."

0 comentários:

Postar um comentário