image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Grachi último episodio!!


Galera amanhã (Dia 14/06) termina a primeira temporada de Grachi... mais não fiquem tristes a nick estreia em breve a segunda temporada mais por enquanto não temos muitas informações sobre a segunda temporada aqui vai um resuminho do último episodio da serie.

(ÚLTIMO EPISODIO - O Eclipse Lunar) 

O eclipse chegou e a diretora começa seu plano, Matilda e Daniel começam a dançar e triste Grachi assistiu Matilda então vai ela fala com Daniel e Daniel diz a Matilda que ama a Grachi. O eclipse já começou, e a diretora lança um feitiço sobre Daniel. Daniel percebe que a diretora quer transformar em todos em sapos... que faz de tudo para impedir o plano da diretora.  

Esse episodio conta com a participação super mega especial de ninguém mais ninguém menos que: Maria Gabriela de Faria interpretando a personagem Mia que esta presente em todos episódios da Segunda Temporada, Uuuuu será que ela vai ser a nova vilã?



Não percam o último episodio de Grachi amanhã ás 19h!! 

4 comentários:

Anônimo disse...

grachi não devia ser a principal na serie todos sabemos que mia e 100% mais bonita do que ela grachi devia e ficar no lugar de mia,não to dizendo que ela e feia so que ela não è muito bonita(ou nada bonita).bjoss e sua fã de grachi 2 mais seria mais fã se mia fosse a principal pensen nisso ok bjoss

Anônimo disse...

eu concordo com o comentario de cima,mia totalmente mais bonita que grachi devia ter um grachi 3 que mia fosse a principal,mais uma serie diferente que o personagem daniel fosse outro não achan

Anônimo disse...

o penteado de mariia gabriela na serie e feio de penteado so mais o de matilda,mais por min so mais mia,tudo gira em todo de grachi que saco velho nem todos gostam de grachi na verdade nem eu gosta dela,devian da uma chanse de mia ser a principal co em isa tkm,e isa tk+ maria gabriela era a principal e eu assistir todos os episodios a serie era muito boa vcs devian fazer o mesmo com vcs quero deizer o diretor da serie grachi 2 vcs devian fazer um grachi 3 e botasr mia como principal ,ate porque não queremos que a serie acabe,bjoos sou sua fã matilda e mia.

Anônimo disse...

Acho Grachi muito legal,e acho que a Grachi está muito bem sendo a principal e não a Mia,porque a Mia só quer o mal para as pessoas e acho ela muito feia!

Postar um comentário