image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Novo episodio de iCarly "iOpen a Restaurant" estreia nesta sexta 29/06

Nesta sexta 29/06 ás 19h30 termina a semana de novos episódios de iCarly com a estreia de "iOpen a Restaurant" que estreou no dia 21 de Abril deste ano na nickelodeon Americana e teve a audiência de 2.8 Milhões de Telespectadores. 

Notem que este foi o menor tempo de lançamento de um episodio na nick Brasil. ;) 

Resumo: Após o seu computador e TV serem roubados, Spencer começa a criar um robô de segurança. Na primeira vez, ele constrói um que cega os intrusos, mas ele dá fim depois o brinquedo cega Carly. Ele então faz um robô que atira milho a intrusos, Enquanto isso, Sam e Gibby abrem um restaurante secreto chamado Gibby's no porão da escola.

Curiosidades: Neste episódio, quando Freddie diz que ainda tem sentimentos amorosos por Carly para Sam, é impossível saber se ele estava falando a verdade ou apenas querendo fazer ciúmes em Sam, já que eles namoraram no passado. Além disso, Sam faz uma cara de triste e diz para Freddie sair, aparentemente chateada com ele.

0 comentários:

Postar um comentário