image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Novidades sobre a terceira temporada de Big Time Rush e possível show da Banda no Brasil.

Logan Henderson and James Maslow - Nickelodeon's 24th Annual Kids' Choice Awards - Arrivals

Em uma entrevista ao site O Globo os atores da serie Big Time Rush (Kendall Schmidt e Logan Henderson) dizem que estão animados para conhecer a America do Sul e falaram sobre anunciar um possível show da banda aqui no Brasil e sobre realizar o sonho de conhecer o nosso país. 
"Estamos terminando de filmar a terceira temporada da série e, depois disso, vamos sair em turnê. Faremos shows principalmente na América do Norte, mas estamos tentando datas na América do Sul também. Podem esperar que, provavelmente, vamos anunciar apresentações no Brasil. Será um sonho finalmente conhecer seu país – diz um animado Kendall."
Ah e quem não sabe o Logan Henderson  teve uma namorada brasileira, a relação deles duraram apenas 2 anos e apesar de ainda não ter visitado o nosso país a ex-namorada dele se encarregou de mostrar um pouco do nosso pais. 
"Ela me mostrou muitas comidas e me deu várias caipirinhas – repete ele, algumas vezes, até acertar a palavra: – Ela era ótima e sua família era muito legal. Mal posso esperar para finalmente ir ao Brasil." 
Quem quiser ler a entrevista completa é só clicar aqui

0 comentários:

Postar um comentário