image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

terça-feira, 26 de junho de 2012

Top 5: Momentos OMG dos primeiros episódios da Segunda Temporada de Mistério de Anúbis!

A segunda temporada chegou com tudo... muitos mistérios e ate novos romances e aqui vai os 5 momentos OMG dos 2 primeiros episódios da Segunda Temporada de Mistério de Anúbis!!  
  1. Nina descobre novos segredos: Nina desce as escadas, ela ouve Victor pegar a boneca velha que ela derrubou.  Ele recita um enigma sobre um livro de água, antigo estilo de vida, e as lágrimas de ouro.
  2. A festa da meia noite da Sibuna: Sibuna tem uma festa à meia-noite no sótão, e logo são unidos pelo resto dos moradores no Anubis casa. Amber encontra uma casa de bonecas que é uma réplica exata da casa de Anúbis.
  3. O sonho de Nina: No segundo capitulo Nina tem um sonho inspirado pelo enigma de Victor, que ela ouviu. Um espírito maligno emerge do copo.
  4. O livro de Ísis: Sibuna descobre que está chantageando Jerome, e Victor está convencido de que ele vai encontrar o Livro de Isis em uma exposição de artefatos viajar egípcia. Nina ouve alguns barulhos e vai até o sótão para examinar.
  5. A Mascara de Anubis:  O espírito diz Nina para encontrar a máscara de Anubis antes de qualquer outra pessoa ou perder sua vida. Trudy limpa o sótão para preparar um quarto de hóspedes e joga fora a casa de bonecas. 


E muito em breve todos nós vamos finalmente descobrir o que tem debaixo da Casa de Anubis. Não percam Mistério de Anúbis de Segunda a Sexta ás 19h!! :) 

0 comentários:

Postar um comentário