image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

terça-feira, 26 de junho de 2012

Novo episodio de iCarly "Todos Erram #2: Erros Eletrizantes" estreia nesta quarta 27/06

Nesta quarta ás 19h30 tem a estreia do episodio "iBloop 2: Electric Bloopaloo" que mostra os bastidores do iCarly ou seja os erros que acontecem durante as gravações e desta vez apresentado por ninguém mais ninguém menos que... o "Christopher Cane"  ou REX o boneco do Robbie.

Este episodio estreou no dia 1 de Outubro de 2011 na nickelodeon Americana e teve a audiência de 3.8 Milhões de Telespectadores.


Resumo: O "Christopher Cane" entrevista o elenco e mostra seus erros da série. A ordem em que ele entrevista vai Jennette McCurdy , Nathan Kress , Jerry Trainor , BooG!e (Costela embora não se ver seus erros), Noah Munck (Gibby), em seguida, Miranda Cosgrove.

Curiosidades: Além do nome "iBloop 2: Electric Bloopaloo", este episódio também é conhecido como "Christopher Cane em uma noite com iCarly".

Esse episódio, segue o mesmo modelo do episódio dos erros de gravação de Brilhante Victoria, que é chamado Blooptorious. A diferença de Blooptorious, e que o Rex, não mostra a origem da carreira de ninguém do elenco de iCarly.

O nome "iBloop 2: Electric Bloopaloo" é uma referência ao filme de dança nos anos 80, intitulado Breakin' 2: Electric Boogaloo.

0 comentários:

Postar um comentário