image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Amigas ou inimigas? Entenda como foi a "briga" da Victoria justice e Ariana Grande!


Algumas semanas atrás o Fandom da serie Brilhante Victoria e obviamente os fãs da Victoria e da Ariana esteve "balançado" ou em "Guerra" tudo por causa da briga que rolou entre a Victoria Justice e a Ariana Grande no Twitter. A historia que começou no Ask.fm terminou no Twitter.

Tudo começou no Ask.fm um site de perguntas e respostas, um fã perguntou a Ariana qual é o real motivo do cancelamento da serie Victorious, e Ariana respondeu que a culpa seria da Victoria, por ter decidido fazer uma turnê solo da serie ao invés de fazer uma turnê com o elenco de Victorious.

Todos os fãs viram a resposta de Ariana e a galera toda resolveu tirar print da resposta e mostrar a Victoria através de mention. Pronto a confusão estava formada, quando Victoria viu ela Tweetou: "Algumas pessoas não jogariam um amigo(a) para a frente de um ônibus para ele ser atropelado. Amigas de verdade veem apenas pelo lado bom." Vendo o Tweet de Victoria ariana também Tweetou: "Você não pode esconder a verdade."

Depois de alguns minutos Victoria e Ariana apagaram os Tweets, e depois Ariana também apagou a pergunta e resposta no Ask.fm. Depois que Ariana viu o tamanho da confusão, ela confirmou no Ask que a atitude dela foi infantil, e depois as duas não se mencionaram mais nem falaram sobre o assunto. Vou deixar aqui os links das imagens da conversa e Tweets das duas.

Imagem #1
Imagem #2
Imagem #3

Ariana Grande ajuda um morador de rua em NY!


Ariana Grande e Jennette McCurdy durante estes dias estão na cidade de Nova York para a apresentação do Upfront da Nickelodeon, evento esse em que a nick divulga todas as novidades para o ano de 2013 e para o primeiro semestre do ano. Vamos lembrar que daqui a alguns messes a nova serie da nick "Sam & Cat" estreia na nickelodeon americana. :)

Ariana e Jennette foram paradas nas ruas de Nova York por um Paparazzi, quando elas estavam deixando o Hotel da Big Apple. Elas encontraram alguns fãs e tiraram fotos. Um homem sem teto pediu dinheiro a Ariana e ela deu 20 dólares, e ele ficou muito agradecido.


sábado, 23 de fevereiro de 2013

Último episódio de iCarly "iGoodBye" estreia em Abril na Nickelodeon Brasil!!

Sem duvida iCarly foi e SEMPRE será a serie que mais conquistou e agradou aos fãs da nickelodeon e também foi uma das series de MAIOR sucesso no mundo. E no dia 23 de novembro de 2012 a nick americana estreou o último episódio da serie chamado "iGoodBye".


Nesse episódio Spencer se oferece para levar Carly ao baile, substituindo o Coronel Shay na dança entre pai e filha, mas acaba ficando doente e não pode acompanhá-la. No fim, o Coronel Shay surpreende e aparece a tempo de a levar ao baile. Porém, ele terá de retornar à Itália na mesma noite, o que faz Carly ter de tomar uma importante decisão.

iGoodBye teve a audiência de 6.4 Milhões de telespectadores nos Estados Unidos, e sim essa NÃO foi a maior audiência de iCarly, a maior audiência foi registrada com a estreia do episódio da 3ª temporada "iSaved Your Life" que marcou 12.4 pontos de audiência na estreia.

Umas das curiosidades desse episodio é que: Essa é a primeira fez que o pai da Carly aparece em toda a serie.


Você aí! Não perca o último episodio de iCarly, na quinta dia 25 de Abril ás 19h!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Jennette McCurdy: Big Time Rush ou 1D?


Umas das categorias mais importantes e disputadas do KCA é sem duvida nenhuma a categoria "Banda Favorita", e tanto Big Time Rush como 1D estão indisputado essa tão disputada categoria contra Marron 5 e Bon Jovi. Competição acirrada, não?

E Jennette McCurdy, a estrela do iCarly e agora da NOVA serie da nick "Sam &Cat" respondeu ao site americano J-14 qual é a sua benda preferida BTR ou 1D, e também respondeu a outras perguntas. Vejam! =)

One Direction ou Big Time Rush?
1D. Harry

Tacos de espaguete ou frango frito?
Tacos espaguete!

Cães ou gatos?
Cães.

Justin Bieber ou Cody Simpson?
Os 2!

Pizza ou batatas fritas?
Pizza!

SMS ou telefonema?
SMS (eu não sou bom em falar ao telefone)

Beijar ou abraçar?
Abraçar.

Chocolate ou baunilha?
Baunilha

Rose ou girassol?
Girassol

X Factor ou American Idol?
American Idol, um clássico

Crepúsculo ou Hunger Games?
Hunger Games

Se eu tivesse um desejo de cumprir o que você faria?
Eu gostaria de estar em um Cirque Du Soleil

domingo, 17 de fevereiro de 2013

[Nova Temporada] Meninos do BTR gravam um novo vídeo clipe e nova musica! #BTRSeason4


Os meninos do Big Time Rush já estão completamente prontos para a nova temporada de Big Time Rush que já esta sendo gravada. E no sábado 16/02 James Maslow revelou no Twitter que eles estão gravando um novo vídeo clipe e uma nova musica para a nova temporada da serie. \õ/

James disse: "Ainda estamos gravando um vídeo clipe e uma nova musica para a #BTRSeason4."




Uma coisa é certa, mal podemos esperar para conferir essa nova temporada CHEIA de aventuras e loucuras desses caras, e também escutar as novas musicas. Ainda não sabemos muita coisa sobre a Quarta Temporada, assim que soubermos mais novidades estaremos postando aqui! =)

sábado, 16 de fevereiro de 2013

[NICK UK] Promo #1 KCA 2013! [LEGENDADO]


Lembrando que as votações já estão abertas, chegou a hora de votarmos MUITO nos nossos candidatos favoritos, ok? Vamos votaaaaaaaaaaar! GO GO! kca.Mundonick.com!!! =)

Victoria Justice: Um exemplo!


Victoria Justice mostra a cada dia que ela realmente é um EXEMPLO de garota. Fiquei sabendo nesta semana que a nossa queria Victoria Justice pediu ajuda dos fãs para ajudar a Campanha da Organização das Nações Unidas a "Girl Up", que QUER e VAI ajudar meninas do Terceiro Mundo.

Victoria também gravou o videoclipe tendo como tema principal e titulo da canção o tema "Girl Up!" para incentivar cada vez mais as garotas que querem realizar seus sonhos. Confiram o Clipe.


E não para por ai, Victoria também fez um vídeo agradecendo ao apoio e ajuda de todos os fãs por conseguir arrecadar o valor esperado que era de 20.000 Mil dólares. =)


"Nós fizemos isso! Com a sua ajuda, levantamos US$20.000 para ajudar as meninas em todo o mundo. Obrigado por todo o seu apoio. Eu não posso esperar para compartilhar com vocês a música que eu escrevi e o vídeo. Às vezes nós tomamos muitas coisas para concedido, como ir à escola ou ir ao médico, mas há meninas no mundo que não têm essa sorte. Para aprender coisas novas e e poder ajudar é um presente. Quando eu estava na Guatemala conheci meninas fantásticas que me inspiraram esta canção."

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Miranda Cosgrove fora da nickelodeon? A estrela do iCarly ira Co-Estrelar uma nova serie da NBC!


Será que Miranda Cosgrove já pode realmente dizer adeus a nick? Bom, tudo indica que sim. Hoje 15/02 pela tarde Dan Schneider parabenizou Miranda por ter conseguido o papel no Piloto da nova serie do canal americano NBC, "Girlfriend In a Coma". Que se for aprovada deve estrear em breve nos Estados Unidos. Miranda irá estrelar a serie ao lado da atriz Christina Ricci.

Dan Schneider disse pelo Twitter: #YayMiranda! Minha amiga @MirandaCosgrove foi escalada com Christina Ricci no piloto da serie "Girlfriend In a Coma" da NBC Comedy.


Depois de 4 temporadas na serie Drake & Josh e depois de 7 temporadas na serie iCarly tambem da nickelodeon, essa é a primeira serie da Miranda Cosgrove fora da nickelodeon. Varios sites e jornais americanos já estão publicando a noticia. Eu realmente espero que Miranda faça muito sucesso nessa nova e GRANDE fase da carreira dela. Em breve mais novidades. =)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

KCA 2013: Votações abertas!

CHEGOU A HORA DE VOTAR MUITO!!!


Ontem dia 14/02, a Nickelodeon abriu as votações dos Kids' Choice Awards deste ano, e chegou a hora galera a gente tem que votar muito nos nossos candidatos favoritos. VOTAR SEM PARAR!

A galera do Brasil vai ter uma missão importante, escolher a Voz Favorita do Brasil e os indicados são: Manu Gavassi, Di Ferrero, Pe Lanza e a Mia Wicthoff. Vai ser difícil escolher né? 

Ah, tá rolando concurso da Nickelodeon Brasil já participaram? O concurso se chama "Eu vou para Hollywood assistir o KCA!" Não perca tempo e se inscreva: Clicando aqui! Boa sorte a todos!! :)

Pra votar basta acessar: kca.mundonick.com.br

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Lista oficial dos indicados aos KCA 2013!

A Nickelodeon divulgou nesta semana a lista completa com todos os indicados aos Kids' Choice Awards deste ano. As votações devem começar provavelmente no começo de Março. Lembrando que a premiação é no dia 23 de Março, e o nosso blog vai exibir a premiação ao vivo. AGUARDEM! :)


Série de TV Favorita

Boa Sorte Charlie
iCarly
Victorious
Os Feiticeiros de Waverly Place

Reality Show Favorito

America’s Got Talent
American Idol
The Voice
Wipeout

Desenho Favorito

Os Padrinhos Mágicos
Phineas e Ferb
Bob Sponja
Tom e Jerry

Ator de TV Favorito

Jake T. Austin (Os Feiticeiros de Waverly Place)
Lucas Cruikshank (Marvin Marvin)
Ross Lynch (Austin & Ally)
Carlos Pena (Big Time Rush)

Atriz de TV Favorita

Miranda Cosgrove (iCarly)
Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place)
Victoria Justice (Victorious)
Bridgit Mendler (Boa Sorte Charlie)

Filme Favorito

O Espetacular Homem-Aranha
Os Vingadores
Diário de um Banana 3 – Dias de Cão
Jogos Vorazes

Ator de Cinema Favorito

Johnny Depp (Sombras da Noite)
Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha)
Zachary Gordon (Diário de um Banana 3 – Dias de Cão)
Will Smith (Homens de Preto 3)

Atriz de Cinema Favorita

Vanessa Hudgens (Viagem 2 – A Ilha Misteriosa)
Scarlett Johansson (Os Vingadores)
Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes)
Kristen Stewart (Amanhecer Parte 2)

Filme de Animação Favorito

Valente
A Era do Gelo 4
Madagascar 3: Os Procurados
Detona Ralph

Dublador Favorito

Chris Rock (Madagascar 3: Os Procurados)
Adam Sandler (Hotel Transylvania)
Ben Stiller (Madagascar 3: Os Procurados)
Taylor Swift (O Lorax)
Buttkicker Masculino Favorito
Robert Downey Jr. (Os Vingadores)
Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha)
Chris Hemsworth (Os Vingadores)
Dwayne Johnson (Viagem 2 – A Ilha Misteriosa)
Buttkicker Feminina Favorita
Anne Hathaway (Batman – O Cavalheiro das Trevas Ressurge)
Scarlett Johansson (Os Vingadores)
Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes)
Kristen Stewart (Branca de Neve e o Caçador)

Grupo Favorito

Big Time Rush
Bon Jovi
Maroon 5
One Direction

Cantor Masculino Favorito

Justin Bieber
Bruno Mars
Blake Shelton
Usher

Cantora Feminina Favorita

Adele
Katy Perry
P!nk
Taylor Swift

Música Favorita

“Call Me Maybe” (Carly Rae Jepsen)
“Gangnam Style” (PSY)
“We Are Never Ever Getting Back Together” (Taylor Swift)
“What Makes You Beautiful” (One Direction)

sábado, 9 de fevereiro de 2013

[Fotos] Os maiores banhos de SLIME! #ArquivoKCA #KCA13

SLIME ON THEM! Os melhores banhos de SLIME dos últimos 2 anos de KCA! SLIME NELES! =)

Jack Black


Chris Colfer


Katy Perry


Justin Bieber


Nathan Kress 

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

[Fotos] Victoria Justice na festa de aniversario de 16 anos de Chloe Moretz!

victoria-justiça-aniversário-chloe-Moretz

Ontem a noite 07/02, Victoria Justice participou da festa de aniversario de Chloe Moretz a estrela dos filmes: HUGO, Sombras da Noite, Kick Ass - Quebrando Tudo. Chloe comemorou seus 16 anos na cidade de New York, foi uma festa enorme realizada pela Revista Teen Vogue, revista na qual ela já foi capa algumas vezes. Inclusive ela esta na edição deste mês de Fevereiro.

Victoria para a noite escolheu um mini preto top couro e veludo vermelho assinado equivocada. Chloe usou um vestido pastel com jaqueta de couro e exibia um manicure hiper-colorido. As roupas mais original, mas ter usado gêmeos Jedward, vestida de preto e branco com lantejoulas e prego.


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

"Victori-Yes" o último episodio de Brilhante Victoria, foi ao ar neste sábado na Nick americana!

No sábado dia 02/02 a Nickelodeon Americana estreou o último episódio de Brilhante Victoria. O episódio foi chamado de "Victori-Yes" e teve a incrível audiência de 2,866 milhões de telespectadores ou seja 2.9, no dia de sua estreia somente nos Estados Unidos.


No episódio Sikowitz desafia os alunos a dizer sim a tudo por um dia depois de seus alunos dizer não a todas as suas idéias de atuação. Trina se gaba sobre um show que ela está fazendo, Divertisimo, que é um programa de TV apresentado no México. Ela afirma que ele tem atuação fantástica. Tori e Jade assistem ao Divertisimo, e descobrem que não é no México. 

Todos esperavam que o último episódio da serie tivesse uma audiência maior, o que não aconteceu. Infelizmente a serie na minha opinião não teve um final merecido como iCarly teve. Dan Schneider chegou ate comentar no Twitter sobre isso mais nada até agora foi resolvido.  

O primeiro episódio da serie foi ao ar em 27 de Março de 2010 e o último episódio foi ao ar neste sábado dia 02 de Fevereiro de 2013. Ainda há alguns boatos de que a nick faça um episódio final para a serie, mais nada foi confirmado e a historia sem complica um pouco, porque o ator Avan Jogia que interpreta o personagem Beck esta contratado pela emissora ABC. 

E pra quem não sabe a ABC é uma emissora que pertence ao grupo Disney, a rival numero 1 da nickelodeon, a contratação de Avan é verdadeira, agora os boatos sobre a volta da serie ninguém sabe. Esperamos que tudo der certo que a serie volte, e se não voltar não tem problema, desejamos muito sucesso para cada um desses atores e atriz que fizeram a gente dar risadas tantas e tantas vezes.  

Jennette McCurdy & Josh Duhamel na Pré-Estréia do filme "Safe Haven"

Na noite do dia 06/02 Jennette McCurdy passou a noite na pré-estreia do filme "Safe Haven" filme que é estrelado pelo apresentador do Kids Choice Awards deste ano, o Josh Duhamel. Jennette não estava acompanhada por Josh nem ele por ela.

Jennette escolheu um visual no estilo minimalista, com um detalhe: sem sacrificar o glamour. Ela usava um clássico preto mini-vestido, mas para fazer a diferença basta olhar os acessórios: uma bolsa rosa suave e um par de sapatos cor de rosa cheio de glitter. Confira as fotos da pré-estreia.



Victoria Justice diz: "Eu quero que minha musica inspire as garotas." #SegredosDaVic

Há alguns dias a Victoria Justice fez seu ensaio fotográfico para a capa do primeiro Álbum dela. O site Buzznet peguntou a estrela de Brilhante Victoria mais detalhes sobre o seu novo projeto musical e victoria respondeu. :)

O que podemos esperar do seu novo Álbum? "Escrevi 40 canções. Há muitas músicas sobre experiências que já aconteceram ou que aconteceu com meus amigos e com minha família. Eu também gosto de escrever canções que inspiram as meninas. Eu acho que isso é muito importante." A inspiração para Victoria Justice pode vir a qualquer momento: "A inspiração vem quando você menos espera. Talvez você esteja lá você jogar com o seu celular e você ouvir alguém dizer alguma coisa ... e você acha que pode ser uma boa ideia para uma música! "

[Perguntas & Respostas] Jennette McCurdy responde perguntas de fãs pelo Twitter!

No sábado dia 02/02 nossa querida Jennette McCurdy respondeu perguntas de fãs pelo Twitter, e ficamos sabendo que Jennette, simplesmente ama a musica "Kiss You" da boy band One Direction. Parece que depois, da participação dos meninos da 1D no iCarly, Jennette se tornou uma fã. 

jennette-mccurdy-kiss-you-one-direction


Você prefere rosa ou roxo?
Essas são duas das minhas cores favoritas, eu não posso escolher.

Qual é a sua comida favorita?
Pizza, sanduíches com queijo grelhado, maçãs e sushi.

Qual é o seu sabor favorito de sorvete?
Creme de leite e cookies.

Qual a linguagem que você gostaria de aprender?
Japonês.

Quem são as estrelas que você tem uma queda?
Andrew Garfield, Joseph Gordon-Levitt e Rafael Cruz.

O que você acha de Victoria Justice?
Ela é maravilhosa!

Uma coisa louca que você e Miranda Cosgrove fazem juntas?
Dirigir sem rumo por horas, até as 4h da manhã.

Qual é a sua música favorita?
Atualmente eu gosto da musica "Kiss You" da One Direction.

Qual é a sua música favorita de Ariana Grande?
Honeymoon Avenue.

Qual é a sua música favorita por Miranda Cosgrove?
Dancing Crazy.

Qual é a sua música favorita do Justin Bieber?
"One Less Lonely Girl."