image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

domingo, 21 de outubro de 2012

[Novidade] DVD Bob Esponja - O natal do Bob Esponja "2012" a venda no site da Livraria Saraiva!

Bob Esponja It's a SpongeBob Christmas e a mais nova animação da nick que vai se exibida em dezembro pela nickelodeon americana este e um especial totalmente novo produzido em stop-motion e este episódio vai mostrar Plânkton, o rival do Sr. Sirigueijo, tentando conseguir seu desejo de natal, que como sempre, é a receita secreta do hambúrguer de siri. Para isso ele transforma todos os moradores da Fenda do Biquíni em pessoas ruins usando seu bolo de frutas especial.


E o DVD desse desenho já esta em pre-venda no site da Livraria Saraiva no no valor de 19,90 a data do lançamento do DVD aqui no Brasil e prevista para o dia 08/11. O especial vai estrear em dezembro na nick mais vai ser exibido primeiramente no canal americano CBS no dia 23 de Novembro,e ainda não tem data prevista para a estreia aqui na Nickelodeon Brasil. 

Clique na imagem para visitar a pagina da pre-venda.
"Prenda a respiração, pois vamos até o fundo do mar para um Natal ao estilo de Bob Esponja! Fique ligado no futuro clássico “O Natal do Bob Esponja” e mais seis histórias marítimas com os bons amigos de Fenda do Bikini!"

0 comentários:

Postar um comentário