image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Melhor Serie? Julie e os Fantasmas indicado no The international Emmy Awards!

A serie Julie e os Fantasmas tem feito tanto sucesso que recentemente foi indicada a um premio internacional que acontece nos Estados Unidos na cidade de Nova York a serie concorre ao premio de Melhor serie,o  The international Emmy Awards e a versão infanto juvenil e internacional do Emmy! 

Na segunda-feira dia 08/10 o presidente da Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas, Bruce L. Painer disse que a criação do prêmio reflete o que tem acontecido com a programação televisiva. 
O sucesso da serie e tão grande que recentemente estreou na Italia com o nome de "JULIE: il segreto della musica."

"Pq realmente, não é todo dia que se é  indicado ao emmy!" disse Samya Pascotto pelo Twitter... e realmente isso e uma grande noticia né?  Vamos torcer para que o elenco ganhe esse premio tão merecido e represente a TV brasileira lá em NY!

Todos os vencedores do primeiro Emmy Kids internacional serão conhecidos em cerimônia que acontecerá em Nova York no dia 8 de fevereiro de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário