image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sábado, 28 de julho de 2012

Victoria Justice diz ser confundida com a Nina Dobrev com muita frequência!

Em uma entrevista a Victoria Justice perguntaram a ela se ela alguma vez já foi confundida com a estrela da serie The Vampire Diaries a Nina Dobrev,e ela diz que isso acontece com frequência veja como foi a entrevista:

Quando perguntaram se a menina de 19 anos já foi confundida com a estrela de “The Vampire Diaries” Nina Dobrev ela disse: Meu Deus! Você não tem ideia do tanto de vezes que já me disseram que eu pareço com a Nina Dobrev, e é engraçado porque eu estive nos tapetes vermelhos antes, na verdade a alguns anos atrás, na estréia do filme dela na MTV ou algo que ela estava fazendo, e um dos seus companheiros de elenco me viu por detrás e chegou me agarrou, me apertou e me beijou e ele falou: ‘Nina, você está linda.’ e então eu me viro e falo: ‘Hum, eu definitivamente não estou. Eu sou a Victoria.’ Eu juro para você, isso acontece direto, tipo quase todos os dias isso acontece”.

Nina Dobrev                                        Victoria Justice

10 comentários:

Luiz disse...

Olá eu queria saber qual é a fonte que vocês tiram essas informações da nick

Fãn Clube Oficial Nick disse...

Olá Luiz nosso blog e embaixador oficial da Nickelodeon Brasil todas as informações que são postadas aqui vem diretamente da viacom brasil.

Anônimo disse...

Ela é muito parecida com ela,podiam fazer um filme juntas,como irmãs.

Anônimo disse...

NOSSAA EU PENSEI QUE ERA A VICTORIA JUSTICE QUE FAZIA THE VAMPIRE DIARIES *O*

Anônimo disse...

eu ja tinha visto em zoe 101 a victoria e depois eu vi a nina em um filme pensei que fosse a mesma pessoa mais ai veio victorious e the vampire diaries vi que nao eram a mesma pessoa mais elas se paresem muito da pra comfudir quem nao é fa

Anônimo disse...

muito fa das duas adoro o trabalho da nina e da victoria sao demais

podderia faze um filme juntas seria demais seria a primeira da primeira fileira no cinema bjz muito parecidas

hanna karen disse...

eu amooooooooo as duaasssss incluindo o ian namorado da nina isto se é que eles ainda estão juntos né..

Anônimo disse...

ate as pesquisas q eu fazia hj eu pensava q elas eram irmãs ou coisa parecida pq tipo
são identicas
eu achavam a mesma pessoa q fazia diarios de um vampiro e brilhante victoria eram as mesma kk

Anônimo disse...

Para mim é facil diferenciar pelo sorisso e pela sobrancelha,e a Nina Dobrev é mais bonitas.


BJS
Letícia

Anônimo disse...

Gostaria de saber se elas se conhecem?

Postar um comentário