image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

terça-feira, 24 de julho de 2012

Rags: O Poder da musica | Estreia em Agosto

A nick já começa o mês de Agosto com uma super estreia que vocês vão amar afinal tava todo mundo esperando por essa estreia, Rags e uma produção original da Nickelodeon estrelando Keke Palmer e Max Schneider e conta com a super participação especial de Drake Bell e Avan Jogia de Brilhante Victoria.


Rags conta a história de Charlie, um cantor supertalentoso que não consegue esperar para ter férias. Ele é órfão e vive com o seu padrasto maldoso e seus irmãos que não são muito inteligentes (parece familiar?), seu sonho é ser reconhecido.

Mas tudo muda quando ele conhece Kadee, a fantástica cantora e filha de um magnata da música que também quer que o mundo veja o talento de sua filha. Será que a incrível voz deles será ouvida quando eles se juntarem?

4 comentários:

Marcella disse...

ahhhhhhhhhhhhhh! eu nem acredito q vai estrear "Rags: o poder da musica",é o filme mais esperado da nick! eu nao vejo a hora de ver, eu até já sei todas a musicas do filme q são muito show, a Keke e o max foram um belo casal no filme, e o Drake tbm tá lindo como sempre! as vezes eu fico ouvindo "Me and you against the wolrd" "look at me now" e "stand Out" são as minhas favoritas, mas a keke e o max arrasam mesmo é na musica "perfect harmony", q ficou perfeita.

Fãn Clube Oficial Nick disse...

Estamos todos ansiosos!!!!!!!!!

Anônimo disse...

avan de brilante victorios e lindo estou muito anssiosa belo o filme da nick

Luana Rubim disse...

Oi!! Poderia seguir os meus blogs?
brothersmonsterhigh.blogspot.com
mundogalotoecia.blogspot.com
Por favor, já sigo o seu XD
ÓTIMA POSTAGEM, ESTOU LOUCA P ASSISTIR RAGS, estreia hj!!!!!!!!!!!

Postar um comentário