image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Novidades sobre Avatar: A Lenda de Korra na Comic-Con 2012 e data de estreia aqui no Brasil

Novidades sobre Avatar: A Lenda de Korra foi o que não faltou na Comic-Con 2012  foram reveladas muitas informações sobre a segunda temporada (Que já foi renovada) e a data oficial da estreia da serie aqui no Brasil. (Atenção: Alerta de Spoilers)


De acordo com os criadores da série, o Livro 2, chamado Espíritos, vai se passar seis meses depois dos eventos do Livro 1. Os próximos episódios vão explorar como a linhagem Avatar surgiu, assim como o próprio cenário do Mundo Espiritual.

O grupo vai viajar até a Tribo da Água do Sul. Asami agora é a líder das indústrias de seu pai, o irmão de Tenzin terá um papel maior na história e sua irmã, Kya, será uma personagem fixa no grupo. Os personagens também ganharão novas roupas. DiMartino e Konietzko revelaram que Korra foi inspirada na lutadora de MMA Gina Carano.

Além disso, em uma arte conceitual mostrada no evento, a protagonista foi vista andando em uma tempestade e encontrando um iceberg, muito similar aquele onde Aang foi preso. A família de Korra também deverá ser introduzida.

Informações sobre a estreia aqui no Brasil: 

Avatar: A Lenda de Korra já foi renovada para sua segunda temporada, deve estrear em outubro aqui no Brasil mas ainda não existem data e horário definidos.

0 comentários:

Postar um comentário