image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Avatar: A Lenda de Korra estreia em Setembro na nickelodeon Brasil!!

Galera em setembro teremos a super estreia de Avatar: A Lenda de Korra a serie teve sua estreia antecipada de antes do final do ano para o mês de Setembro, a serie se passa 70 anos depois de toda a historia do Aang que todos nós já conhecemos.

Uma nova Avatar surge, chamada Korra. Diferente de seu antecessor, ela é impulsiva e rapidamente aprende 3 elementos, água, terra e fogo. Porém, para dominar o ar ela irá precisar ir à Republic City, mas o lugar esconde grandes perigos e uma rebelião dos Equalists está prestes a começar.


A estreia será no dia 8, às 12h30, com direito a especial de uma hora com os episódios: Bem-vindo a Cidade da República (Welcome to Republic City) e Uma Folha ao Vento (A Leaf in the Wind), assim como na estreia na nickelodeon americana. A exibição regular acontece todos os sábados, no mesmo horário, com reprises nos domingos, às 12h30, e nas segundas, às 16h30.

E para celebrar a chegada de Korra a nick brasil também preparou a chegada da serie anterior (Avatar: A Lenda de Aang) começando pelo livro da Aguá e a partir do dia 1º, os fãs da serie poderão acompanhar novamente os primeiros episódios de Avatar: A Lenda de Aang, sempre aos sábados e domingos, às 10h30, com 4 episódios seguidos.

Não perca o retorno do Avatar em setembro na tela da nickelodeon Brasil!!

it’s really weird to see Korra with no expression.

5 comentários:

Unknown disse...

Isso ai.

Anônimo disse...

vai ser muito show estou louca para a estreia

Unknown disse...

qdo lança a segunda temporada?????? estou desesperada!!

Unknown disse...

ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiito legal mas até o episodio 9 ela ainda não entrou no modo avatar :( .

Anônimo disse...

é mesmo ela não entrou no estado avatar nem acidentalmente

Postar um comentário