image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Programaçao de fim de semana ferias nick

Prepare a pipoca e se acomode no sofá! As noites de sábados e domingos são noites de assistir filmes!


Sábado, 2 de julho, às 20h
Spectacular!
Spectacular!, EUA, 2009. De Robert Iscove. Com Nolan Gerard Funk, Tammin Sursok, Victoria Justice (from Zoey 101), Simon Curtis and Greg Germann. Musical (90 min). Livre.
Nikko é um garoto arrogante que, após ser expulso da própria banda de rock, começa a tentar seguir carreira solo. É então que encontra Courtney, uma doce cantora, que o convence a cantar junto com seu grupo – o Spectacular - e a participar de uma competição nacional que dará um grande prêmio em dinheiro. Para ganhar, eles precisam vencer a banda rival, que “roubou” o vocalista da Spetacular. Agora o garoto tem que dar duro, ensaiar muito e escolher entre mudar de vida ou continuar sendo aquele metido.


Domingo, 3 de julho, às 20h
Último Dia de Verão
The Last Day of Summer, EUA, 2007. 190 min. De Blair Treu. Com Jasen Panettiere e Jon Kent Ethridge. Comédia. Livre. 90 min.
O filme conta a história de Luke Malloy, um garoto com um desejo muito especial: que todo dia seja seu último dia das férias de verão. Após bater a cabeça, ele percebe que o sonho se realizou e transformou seus dias numa rotina interminável. Agora ele precisa da ajuda de seus melhores amigos para chegar ao dia seguinte.

Domingo, 10 de julho, às 20h
A Menina e o Porquinho
Charlotte’s Web, EUA, 2006. 92 min. De Gary Winick. Com Dakota Fanning. Comédia e Fantasia. Livre.
Baseado no conhecido livro infantil A Teia de Carlota, de E. B White, o longa conta a história de Wilbur, um porquinho que corre o risco de virar jantar. Com medo de ser sacrificado, ele pede ajuda a Charlotte, sua amiga aranha, que promete fazer de tudo para protegê-lo.

Domingo, 17 de julho, às 20h
True Jackson Vai à Paris
True Jackson goes to Paris, EUA, 2008. De Andy Gordon. Com Keke Palmer, Stefán Karl Stefánsson e Ashley Argota. Comédia. Livre. 90 min
True e Lulu perdem a aliança de casamento de seu chefe, Max Madigan. Para tentar recuperar o anel, elas decidem se disfarçar de aeromoças e partem rumo a Paris – a capital da moda. Quando as duas chegam à Cidade Luz, são capturadas por um milionário excêntrico que decide mantê-las em cativeiro para entreter a filha mimada.


Domingo, 17 de julho, às 21h
Brilhante Victória – Surtando de Vez 
Victorious Freak The Freak Out, EUA, 2010. De Dan Schneider. Com Victoria Justice, Leon Thomas III, Matt Bennett, Elizabeth Gillies e Avan Jogia.. Comédia. Livre. 90 min.
Tori deve ficar em casa para cuidar de Trina, que arrancou um dente e agora deve permanecer em repouso. Jade e Cat se envolvem em uma competição de karaokê, mas acabam perdendo para a dupla concorrente, formada por Hailey e Tara. E é aí que Tori entra no jogo. Fantasiada, ela decide subir no palco para ajudar seus amigos.

Domingo, 24 de julho, às 20h
Bob Esponja, O Filme
The SpongeBob Squarepants, EUA, 2004. 90 min. De Sherm Cohen. Animação. Classificação: livre.
Há algo suspeito na Fenda do Bikíni e Bob Esponja, o maior inocente do mundo submarino, está prestes a iniciar uma grande aventura com seu amigo Patrick. Juntos eles partem em busca da coroa roubada do Rei Netuno. Dirigindo um sanduíche, nossos amigos seguem numa viagem repleta de monstros marinhos assustadores, vilões terríveis e bandidos perigosos.


BLOCO NICK JR.


FÉRIAS
Dora, A Aventureira
Sábados e Domingos de julho, sempre às 7h
Os pequenos também terão uma programação especial de férias na Nick! Os episódios mais legais de Dora, A Aventureira farão a diversão da garotadinha nas manhãs dos finais de semana de julho!

0 comentários:

Postar um comentário