image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sábado, 23 de julho de 2011

Concurso dança maluca mpn 2011

Quer ver o MPN de perto e ainda tomar um banho de SLIME? Participe de CONCURSO DANÇA MALUCA!


É só usar a imaginação e gravar um vídeo muito louco! Aí você entra nesse link, preenche o formulário e envia seu vídeo! Lembrando que o vídeo pode ter no máximo 5MB e até 30 segundos de duração!

4 comentários:

João Victor Barreto disse...

deixa eu perguntar..
eu nao posso dancar com um amigo meu nao tem que ser sozinho?

Anônimo disse...

Eu tenho uma dança super maluca só que eu não sei como enviar ... Me ajudem

Mari disse...

eu adoro a dança maluca!

Rafael icarly disse...

eu amo icarly e dimais eu ate montei um grupo pra ser o coversicarly e um estudio onde a gente grava voceis sao 10 icarly

Postar um comentário