image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mais informaçoes sobre Sonha Comigo

Você é fã de rock? Não perde um capítulo de Sonha Comigo?

Então você tá pronto pra participar do Assista e Ganhe Sonha Comigo no mês do rock! Todo dia uma nova palavra, um novo ganhador e muitos prêmios! É só ficar ligado na palavra que vai aparecer durante o capítulo do dia, bolar uma continuação bem criativa de como seria a continuação da última cena daquele dia e torcer!

Serão 15 kits Nick com os lançamentos do CD e DVD de Sonha Comigo! Mas não é só isso! Ainda tem também 1 mini violão Tagima, 2 mini guitarras Tagima, 1 ipod touch e 1 violão igual ao do Luca autografado pelo elenco! 

Clique aqui para ir ao site . 

7 comentários:

laila disse...

minha novela favorita de sempre é sonha comigo
amo voces

Juju disse...

Como entro no concurso Assista e Ganhe Sonha Comigo? Eu amo vocês!!! Beijos.

giovanna disse...

sonha comigo e muito bom me divirto muito todo dia

giovanna disse...

quero que o luca e a clara fiquem junto eles fazem um par perfeito... beijão sou sua maior fã!!!

giovanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
giovanna disse...

participei da promoção espero que eu ganhe beeeeeeeeijos !

PONTOS E MIMOS disse...

A PALAVRA DE HOJE É "VIAGEM"

NURIA DIZ A CLARA QUE SEUS PAIS SE SEPARARÃO E NURIA PARA PREJUDICAR CLARA FAZ DE TUDO PARA JUNTA-LOS NOVAMENTE, E PROGRAMA UMA VIAGEM PARA VER SE OS DOIS FAZEM AS PAZES.

ESTE BLOG PONTOS E MIMOS É DA MINHA MÃE ROSEMEIRE E ELA DEIXOU NÓS USAR PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO. AMAMOS A NICK E TODA A PROGRAMAÇÃO E SERIA UM SONHO GANHAR ESSA PROMOÇÃO. GRANDE BEIJO ISABELLA E BEATRIZ.

Postar um comentário