image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

terça-feira, 19 de julho de 2011

Novidades no MPN 2011

Como todos já sabem a nick anunciou oficialmente que banda Restart e quem vai apresentar o mpn desse ano , para alegria dos Fãns , mais a nick tambem revelou muitas novidades para o evento desse ano comoo concurso Dança Maluca , Apresentadores e tambem convidados Internacionais .

O evento é a versão brasileira do prêmio Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards, que escolhe os preferidos das crianças em categorias como Banda Favorita, Música do Ano, Revelação Musical entre outras categorias O MPN acontece no dia 13 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo, com diversos shows musicais e a presença de celebridades.

Neste ano, 19 categorias serão escolhidas pelo público. As novidades ficam por conta das categorias Cabelo Maluco, que vai escolher a celebridade com o cabelo mais diferente, Dança Maluca, com participação dos telespectadores e Personagem Mais Engraçado.

A 20ª categoria é o prêmio Ajude Seu Mundo, em que o próprio canal escolhe uma personalidade engajada com trabalhos sociais para ser homenageado.


0 comentários:

Postar um comentário